quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Em Paciência

Não tenho paciência pra pouca coisa. Não tenho tempo pra explicar detalhes que você deveria entender e muito menos vontade de te ensinar como se abre a garrafa de cerveja sem um abridor.



Quer comer um chocolate? COME
Quer beber mais uma taça de vinho? BEBA.
Essas regras todas que colocaram, elas não existem. Não precisa ser a capa de uma revista, eu não ando com a "Caras" de mãos dadas, no máximo ela me acompanhará no banheiro. E eu não preciso de uma companhia de banheiro, preciso de gente normal, como a gente, sabe?

Eu não acredito que você está me perguntando se pode tirar os tênis. Caramba, tire logo! Coloca os pés em cima do meu sofá e finja que está na sua casa. Não me espere te falar pra ficar a vontade, porque isso implicará em você se sentir desconfortável fora de sua toca e dentro da minha.

Eu já disse que não tenho paciência pra essas poucas coisas. Não vou ficar discutindo o porquê de não responder a sua mensagem naquela hora, porque você sabe bem que eu estava trabalhando. Também não vou dizer que você fica a coisa mais linda dentro dessa camiseta, não hoje, porque estou estressado. E na verdade eu quero é tirar ela logo de cima de você.

Não gosto que me pergunte se eu quero te ver hoje. Porra! Eu já estou no portão da sua casa, qual é o teu problema?

Não nasci pra essas perguntas. Não cheguei até aqui pra discutir por esses assuntos. Os detalhes são lindos demais para serem explicados, então feche esses olhos e voe comigo. É um saco fingir que está tudo bem no meio de tanta pergunta. Amor é sentimento não uma episódio de "De frente com Gabi".

Eu não tenho paciência nenhuma.
Então tira essa roupa e seja a minha felicidade agora. E amanhã eu digo o que você quiser saber, mesmo você já sabendo a resposta disso tudo.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial