terça-feira, 23 de setembro de 2014

Dançando com outro Alguém



E se eu tivesse te dado flores? Segurado as suas mãos?
Tivesse te dado todas as minhas horas, quando tive chance?
Ou se eu te levasse para todas as festas, pois tudo que você queria era dançar?

Eu nunca saberia responder essas questões, pois não sou quem está dançando essa música com você. E também não dançarei a próxima, nem aquela que tocar depois dela. E sabe que essa sempre será a pior parte. Quando o disco parar de tocar, e eu ainda estiver acordado, esperando que algo aconteça entre o intervalo de uma canção e outra.

E se eu tivesse te dado flores?
Sei que você nunca esperaria por um buquê completo, desse com rosas vermelhas e brilhantes. Nossa história sempre se resumiu em algo roubado de um jardim alheio e marcado para todo sempre em nossas lembranças. As pétalas nunca brilhariam como aquele buquê comprado, mas os nossos olhos fariam esta parte, como sempre fizeram.

Mas agora isso me assombra toda vez que os fecho...

E se eu tivesse segurado suas mãos?
Você sempre corria os seus dedos sobre os meus enquanto dormíamos ali. Mas corria de mim quando eu lhe oferecia eles em meio a tanta gente. Era diferente de timidez, era mais que isso, era o seu jeito de dizer “eu amo quando você faz isso”. E eu sei que você amava quando eu, o seu ladrão, te roubava sorriso em momentos como este.

Estou na mesma cama, mas ela parece tão grande agora...


E se eu tivesse te dado todas as minhas horas?
Talvez eu precisasse mesmo ir embora naquele horário, ou talvez eu nunca me importasse com o dia depois daquele. Deitado em sua cama eu podia compreender quando, com os olhos, você dizia para eu ficar e não sair dali. Dizia que era pouco tempo demais, apenas uma ou duas horas para poder sentir todo o amor que guardou durante aquele dia.

Mas fui muito jovem, muito burro pra perceber...

E se eu tivesse te levado para todas as festas?
Eu sei o quanto você adorava dançar. Lembro quando qualquer música tocava e você fingia algum movimento engraçado para me fazer sorrir. Era como se você sentisse cada batida ali, e todas elas vinham de dentro daqueles nossos peitos, unidos. Você gostava de beber e rir quando eu bebia mais do que você, caíamos juntos de lado, exaustos, depois de errar o passo daquela canção. E esse era o nosso jeito de dançar.

E você continua dançando, mas agora com outro alguém...

Mas tudo agora é apenas um sussurro...

E sei que é um pouco tarde para me desculpar sobre todos os meus erros, mas gostaria muito que você soubesse:

Eu teria te comprado muito mais flores se isso lhe fizesse feliz.
Teria segurado suas mãos, para mostrar que nunca iria desistir.
Teria te dado todas as minhas horas, para que você nunca tivesse que de despedir.
E te levaria para todas as festas, porque você adora dançar e eu adoraria estar ali.

E mesmo que isso doa, eu gostaria de saber:

Se eu fizesse tudo o que deveria ter feito, meu amor não estaria dançando com outro alguém?

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial