quarta-feira, 9 de julho de 2014

A Última Página


Patético, idiota e infantil.

Esses são os três adjetivos que melhor definem aquele garoto. Poderia listar mais uma porção deles, mas todos circulariam em volta desses. Como se fossem cores primárias que, como base, formariam outras cores. Isso não é importante.




Voces confiariam em alguém que ainda escreve em diário? 
Eu não confiaria. Não da pra confiar em alguém que precisa de papel e caneta pra sorrir. Que precise rabiscar as histórias que já se foram, pra ter um gostinho dessa tal felicidade. Não da pra confiar nem em quem sorri, quanto mais em quem escreve sobre sorrisos.

Olha lá, aquele patético garoto agora está tentando por no papel alguns de seus sentimentos. Estúpido! Será que não percebe o quanto isso é perda de tempo? Escrever sobre amores, pior do que isso, escrever sobre os dias do lado de um só amor. Ninguém vai ler essa merda, pare com isso.

A parte sobre ele ser infantil vem agora: que merdas são essas presas entre as folhas? Fotos? Momentos? Porra, diz pra mim que isso aqui não é uma Carta de Amor!?Porque você guarda essas coisas garoto? Não estou entendendo nada.

Quanta idiotice acumulada num único caderno. É muita porcaria presa em um mesmo espaço, muita lembrança amarrotada numa mesma gaveta. Não da para essas coisas permanecerem aqui, garoto.

O que são essa lágrima? Está chorando novamente por ler uma história que você mesmo escreveu? Você sempre faz isso, sempre da um jeito de estragar os seus dias com isso. Deixe-me te ajudar. Pegue uma tesoura e vamos fazer isso juntos.

Primeiro vamos rasgar todas as folhas do que você não quer mais lembrar. Agora cortaremos todas as fotos. Sim, esta carta também. Isso dói, eu sei. Mas também te torna leve. Deixa as coisas saírem de você garoto. Vamos rasgar tudo isso.

Ei, me desculpe por falar assim com você. Mas tem hora que preciso puxar a sua orelha. Você tem essa mania de se prender em tudo que acabou e ficar esperando pelo dia que possa acontecer novamente. Esquece isso, queime tudo aquilo.

Ainda acho você patético, idiota e infantil. Mas obrigado por me escutar. Sei que não conseguiria fazer isso sozinha.

Agora pode me rasgar.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial