segunda-feira, 3 de julho de 2017

Ladrão de mim

Lá vem você, eu tenho algo a lhe dizer. Vem você sem me escutar, com seu ouvido mais próximo, fingindo não me ouvir, mas você sorria, eu repetia, você não ouvia o que eu tinha a dizer. Num segundo, seu lábios estavam nos meus. Você me rouba um beijo.

E assim nos mantemos. Distância, isso não tem sentido. Você se desculpa, eu me culpo e tudo termina dessa forma. Você sendo seu, e aquele beijo roubado sendo somente meu.

Tudo é ruim no dia seguinte, a música está alta, eu só queria uma cama pra deitar, mas continuo em pé ali. Você se aproxima, sem eu notar. Eu recosto minha cabeça, dedos mexem em meu cabelo, você me rouba um suspiro.


E assim nos mantemos. Distância, ainda não tem sentido. Minha cabeça em sua barriga, levanto-me. Você continua sendo seu, e aquele suspiro roubado era somente meu.

É de madrugada, você gosta de me mandar mensagem. Discute comigo, quer me ver, eu só quero terminar mais uma série e ir dormir às cinco da manhã. Você insiste, briga, rouba a minha paz.

E assim nos mantemos. Distância, continuamos sem sentido algum. Você interrompe a minha rotina, bebendo em algum canto por aí. Você é somente seu, e a paz daquele momento era somente minha.

Duas cervejas, tudo bem eu quero experimentar este famoso lanche que não provei, você ri. Você diz que eu sou o culpado de tudo isso, dessas coisas que você furta de mim, então me rouba um sorriso.

Nos mantemos um pouco distantes, porém mais próximos. Você, de certa forma, começa a ser meu. E aquele sorriso era somente seu.

Uma noite gostosa, algumas conversas e muito a se dizer. Você sabe tanto sobre mim, já me viu por aí, mesmo tendo me ignorado há tanto tempo. Eu tento não flutuar, mas você me rouba o chão.

E estamos tão próximos que minha pele deseja tocar você. Você é tão meu, sinto que este chão nunca me pertenceu.

E sendo ladrão, Robin Hood você passou a ser. Roubando os ouros que eu oferecia como fortuna, aos poucos, enriquecendo a miséria que eu deixava presa sem perceber.

Você me roubou, ao poucos, os medos, incertezas e todas as coisas das quais eu nunca quis pertencer. Você, mais uma noite me roubou um beijo. E me fez sorrir ao amanhecer.

Ladrão, se existe um lugar pra te prender.
Dia após dia este lugar eu vou ser.

Talvez não acredite nessa história de um pobre apaixonado.
Mesmo sabendo que me tornei o mais rico dos seres, ao encontrar você.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial