terça-feira, 27 de junho de 2017

Loucurei-me

Ei, vem cá, me olha no olho
Cabeça no ombro 
Sorriso no rosto 
E meus dedos segurando você todo

Vem cá, cadê aquele abraço?
Um beijo, um encaixo
Diminui o espaço
Me faz pular nesse penhasco

Nunca fui de dizer muito
E você nem sequer notou
Que por um descuido
Juntos a gente pulou 

Precipitar-se
É o mesmo que do precipício
Atirar-se
É pedir em namoro no início 
Apaixonar-se
É ser do amor um resquício 
Desafiar-se

Não peço razão aos loucos
Do amor eles nada sabem
Peço loucura aos outros
Que pulam com vontade 

Salto de pára-quedas 
Impede o seu vôo apressado 
É em meio a tragédias
Que um coração é curado

Aí você vem e fica
Em minhas mãos te tenho inteiro
Dedos no meu, 
Em minhas roupas o seu cheiro
Lábios que se tocam
De seus amores eu sou o primeiro
Aquele que não vai embora
E que de noite é seu travesseiro

Rimas ditam o perigo
Lábios, mãos e você 
Versos sobre o amante amigo
Pescoço, pernas, você 
Eu sei que isso é nosso maior risco
Abraços, beijos, você 

Em mais uma noite eu digo que fico
É tudo sobre você 
Todos os dias comigo

Ei, vem cá, me olha no olho
Cabeça no ombro
Sorriso no rosto
E meus dedos segurando você todo

Quando saltar 
Precipite-se 
Quando fica
Dispa-se 
Quando beijar 
Poeme-se 

Quando acordar 
Deite-se
Do amor me fiz estar
Precipite-se 

Por me apaixonar
Loucurei-me

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial