domingo, 5 de março de 2017

A Traída

Lençóis e pernas se misturam. Uma respiração forte e mais nada além do vazio que ela deixou quando se levantou algumas horas antes daquele dia. Manhã nublada, céu de chuva e mais um pouco de café mal passado que eu fazia sem muita preocupação com o gosto.

Afinal todos os gostos já eram meio amargos num dia como o de ontem. Nem todo o pote de açúcar é suficiente para adoçar o que já estava claro para mim depois de tantos dias sendo a garota dela. Garota estúpida, isso que eu sempre fui. Enquanto presa nesta casa, sentada no sofá, cobertor enrolado no corpo e mais duas ou três xícaras daquele mesmo café.

O ontem era tudo o que eu sempre deixava para trás. Duas, três ou quatro ligações perdidas durante a noite. Ela não atende o celular. Um silêncio. Eu não questiono as horas de ausência, apenas passo mais um pouco de café, ou tomo outra dose do whisky sobre a mesa da sala.

Três da manhã, meu telefone toca. Ela se desculpa do outro lado, mais uma vez pegou no sono e deixou o celular no silencioso. Em todo este tempo juntas, ela ainda acha que eu não notei que o sono dela é tão leve que por vezes me acordava na madrugada pois eu respirava alto demais? Ou será que ela tem tanta certeza que eu vou aceitar qualquer coisa para mantê-la ao meu lado.

A manhã continua de chuva, minhas horas continuam a passar. Cigarros velhos, baseados e qualquer droga era melhor que tudo aquilo. Eu não sei como é o som do choro de alguém que sofre por amor, eu nunca mais ouvi o meu. Minhas lágrimas caem das nuvens lá fora. Aqui dentro eu só fico sendo minha e de mais ninguém.

Durante a noite ela vai chegar. Beijar-me com toda a culpa disfarçada de saudade que sente. Vai me dizer que sou a mulher de sua vida. Porém enquanto beija outras bocas, por dentro, ela ri da garota estúpida que eu sou.

E eu sempre fui assim. Atraída pelo amor. E, bem sei, que todos já me olham sabendo que essa dança é só minha. Nenhum amigo se atreve a dizer. Eles sabem que minha doença de nada tem a ver com amor. É sobre as traições e a maneira como elas me atraem.

Essa noite eu decidi que é nossa última vez. Eu te vi errando tantas vezes, e isso nunca foi pecado. Mas ultimamente isto tem me feito sangrar. E antes que eu possa destruir todo o resto de café quente e doce que ainda existe no meu peito, é a sua língua que vamos queimar.




Lençóis e pernas se misturam. Uma respiração forte e mais nada além do vazio que ela deixou quando decidiu ser a traição de um amor sem fim. Eu, a traída, mais uma vez fiz da chuva sol e nele permaneci.

O amor é como um whisky. Quanto mais gelo você adicionar, menos o sabor você vai sentir. Eu sempre bebi puro e nunca fui garota de adicionar nada, nem ninguém a histórias que só dizem a respeito de duas pessoas.

Três da manhã, meu telefone ainda toca. Mas não sou mais atraída para o mesmo.
Hoje é tudo sobre os lençóis e muito mais espaço para dormir durante a noite.
Minha respiração é alta como as batidas do meu peito.
A saudade continua aqui.
Mas ela não machuca ninguém,
apenas fica exposta naquela velha estante.

A traída, parece uma piada!

Mas agora é só sobre sorrisos,
E portas abertas de mais um dia sem chuva.


Imagem: #GIRLS#

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial