segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Sinto muito, mas não sinto nada

Despertador tocando, abrir os olhos pela manhã, sorrir e fazer mais uma piada sobre acordar mais cedo do que merecia. Café da manhã, uma olhada nas redes sociais e um monte de "to nem aí" para o quê as pessoas estão dizendo uma sobre as outras. Foto nova, mais alguns likes e o dia se segue.

Sinto muito, mas eu não sinto nada. Quando você me manda uma mensagem de bom dia, dizendo que foi legal estar comigo numa noite da semana passada. Quando você puxa um assunto sobre o meu dia, eu respondo mais por educação do que por interesse. Mas você insiste em acreditar que eu estou dando alguma moral. Uma pena esse pensamento passar pela tua cabeça, era só um lance.

Não sou um cara ruim, nem você é uma pessoa que mereça ser tratada como a refeição da noite que passou. Mas sejamos francos, isso foi deixado claro desde o primeiro momento. Já dizia as músicas que tocam em meus fones de ouvido era só "um dirty lance de sexo e no romance, você sabe bem!". Eu sou honesto, talvez o que lhe falta é tirar esse brilho nos olhos e enxergar as coisas como elas são.

Não existe maldade aqui. Não é por vontade de te machucar, nem usar sua boa vontade a meu favor. Eu estou sendo sincero quando digo o meu Sinto muito, pois não sinto nada. No meu peito não tem um coração, tem uma peneira onde cada pessoa é como uma enxurrada de água. Vocês passam pelos buracos e não permanecem nem por um segundo, é somente uma passagem de água. Uma calha, por assim dizer.

Não preciso me desculpar por ser como sou. Eu já fui como muito de vocês já achei que era culpa dos outros, quando na verdade o cego era eu. Já falei mal de tanta gente que "me usou", depois me dei conta que o idiota sempre fui eu, de inventar que era sentimento coisas que era somente momento.

Então, não busque plantar amor neste jardim que a terra aqui não está boa para cultivar nada. Vem com adubo, vem com nutrientes, mas a terra aqui continua firme como cimento. Não é por ser uma pessoa ruim, é por saber onde o amor já me levou e para onde eu não quero mais ir.






Hoje sou o cara que cultiva flores no próprio peito. O cara que acorda cedo, sorri e faz outra piada sobre acorda mais cedo do que merece. Minhas redes sociais é sobre mim e um monte de piada que não faz nada mais a não ser tentar tirar o sorriso de alguém. Sou muitas coisas, mas no momento tudo o quê não sou é amor.


Então, quando passar pelo meu caminho. Não diga que sou um idiota.
Eu já deixei claro que sei onde o amor pode me levar,
mas não estou interessado em ir até lá.

Se passar por mim, apenas seja gentil.
Pois, um dia, já fui como você.
Minha terra não tem dado flores,
Mesmo tendo dado muitos frutos há dias atrás.

As vezes ser você mesmo
é a verdade que todos preferem que seja mentira.
Sinto muito, mas não sinto nada 
E prefiro ser sincero assim.



Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial