sábado, 29 de setembro de 2012

Que venha as boas músicas.



Sempre tive algumas das vozes que eu considerava as minhas preferidas, alguns estilos musicais que eu gostava mais de ouvir, e algumas letras que eu gostava de citar sempre quando tinha oportunidade. Mas parece que a maiorias dos os ótimos artistas que fizeram parte da minha adolescência, andaram meio sumidos, e suas músicas pareciam ter tomado alguns rumos diferentes.

Neste mês vi três das minhas "Melhores vozes" voltando a tona, e com as músicas que sempre gostei de ouvir, cantar, as letras para citar e as vozes para emocionar. Por isto hoje quis compartilhar estes três videos com vocês.

Dos estilos que eu mais gostava:
A doce e suave voz de Joss Stone, nesta música que fala sobre o caminho certo a se seguir na vida, e a forma como você pode se deixar destruir sozinho, a música é ótima, aquela coisa suave, que te faz relaxar, e a voz da Joss que te leva a cantar junto, eu diria que a melhor coisa é ouvir no ultimo, mas melhor que isto, é ouvir assistindo o clipe.



Das letras que eu mais compartilhava:
E o estilo revoltada de Pink, isto me fez falta demais. Neste nova música, o assunto é bem parecido com tudo o que a cantora sempre trata em sua música, o esforço que você faz para ser tudo pra alguém, e no fim este alguém não faz o mesmo esforço. Mostrando que por mais que esteja machucada, ela pode se recompor sozinha, tomar alguns drinks, e cometer alguns erros, mas no fim ela é melhor sozinha para curar as própria feridas do que com qualquer outra pessoa. É eu me identifico demais com ela. Não tenho o que falar sobre o clipe dela, porque ela sempre consegue fazer o MELHOR.



Das vozes que eu mais admirava:
Pra apelar pra baixaria, vem ni mim Aguilera. Ela conseguiu trazer de volta toda a magia que tinha em suas músicas no começo da carreira, não sei como, mas ela conseguiu "engostosar" novamente, e a melhor parte vem agora, a voz intacta. E cada vez melhor, essa loira com voz de Negona, arrebentou com este novo clipe, e esta nova música ao estilo Christina de ser.


Me dei ao trabalhos de ouvir as novas músicas das três, e confesso, o que é bom nunca deixa de ser bom. Isso aqui hoje foi só pra relembrar as melhores loiras da minha juventude ;)

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial