terça-feira, 21 de agosto de 2012

Donkey Kong - Nostalgia


Existem coisas que são pra sempre marcas da sua infância, e na minha uma delas se chama Donkey Kong.
Passando pelo youtube encontrei um vídeo Nostálgico sobre a saga do nosso querido macaco burro e metido a valentão. E acho que vale e muito a pena gastar 45 minutos do seu dia para apreciar essa maravilha e tremendo trabalho feito pelo Zangado


E para matar a saudades ainda um pouco mais segue o link da música tema tocada no piano.

Marcadores: ,

1 Comentários:

Às 22 de agosto de 2012 às 00:34 , Anonymous Anônimo disse...

Cara...eu era APAIXONADO por este jogo..eu amava.., jogava madrugadas o Donkey Kong. Hoje só não jogo porque meu play2 não roda o cd muito bem porque fica preto e branco.. ¬¬'' Se bem que agora com a faculdade e trabalho em estágio..sobra mais nada..ah não ser virar zumbi e não dormir mais..kkk XD Assistindo o vídeo, valew!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial