domingo, 8 de julho de 2012

Pokemon FR - Pokedex

Esqueça todos os seus conceitos antigos sobre Pokedex, e pokemons fofinhos. Estava jogando pokemon white, e não sou muito intimo dos pokemons novos, então saí a caça de uma pokedex para me familiarizar mais com os novos monstrinhos. Foi aí que me espantei, e encontrei mais do que uma simples Pokedex, uma agenda que revoluciona toda a ideia de pokemon. E agora vim traze-la a vocês:

Eu não consigo escolher qual o que mais gostei pra postar aqui, porque eu to amando todos, os desenhos são maravilhosos, então pra não ficar na dúvida, vou postar a minha party do jogo, assim fica mais fácil.

Não se assustem com suas formas, é uma nova arte criada pelo site DevianArt que me deixou de queixo caído. Agora chega de bla bla blá, vou deixar que as imagens falem por si só. (Para aumentar é só clicar na imagem)

  

São só alguns deles, não tem todos os pokemons desenhados lá, mas mesmo assim vale a pena você ir da uma olhada, o site é: http://www.pokemon-fr.deviantart.com/

Marcadores:

1 Comentários:

Às 8 de julho de 2012 às 22:49 , Anonymous Anônimo disse...

MUITO FODAAHH!!!Sou um fã deste seriado pokémon e jogo não tive proximidade de ficar jogando muito. Mas vendo estes desenhos do DeviantArt, imagina só um jogo de rpg estilo Final Fantasy para o pokémon com os monstros neste style..ia ser muuito mas muito fodah mesmo! Curti muito o do Charizard. Vou ver se encontro mais um legal lá, valeu a dica! o/

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial