sábado, 1 de setembro de 2012

Nostalgia: Player - parte 1


Uma das melhores, e mais complicadas, fazes de nossa vida é a adolescência, é nela que fazemos tudo o que hoje temos vergonha, ou orgulho, de assumir. Usamos as roupas mais estranhas possíveis, fazemos de tudo pra chamar a atenção, se enturmar com o grupo mais legal da escola, queremos ser os mais descolados, com os gostos mais bacanas e a vida mais agitada. Daí crescemos e passamos a rir das furadas que entramos para conquistar "nosso espaço".

Uma das coisas que mais marcam está época, sem sombra de dúvidas, é a música que tocava em nossos players, por isso hoje na busca de músicas da minha adolescência, resolvi compartilhar algumas com vocês, então sem falar muito, aí vão algumas, dessas bandas muitas músicas fizeram parte, mas trarei pelo menos uma de cada pra relembrar..

Pra começar, eles que fizeram parte de toda está época de minha vida, com passinhos irados, e dancinhas coreografadas, eu me divertia imitando seus clipes na minha casa. E está música foi umas das que mais marcaram a época.



E só de lembrar os gritos de Steven Tyler, consigo voar junto com ele de volta pra aquela época, em que cada clipe novo do Aerosmith eu me via mais envolvido com a banda, e todo o drama que envolvia suas filmagens, mas está é, sem dúvida, a que mais cantei.



E aquela loira dançando no meio dos cavalos? Dela eu nem preciso falar.



E quem não se lembra destes caras de terno e gravata, ou usando uma roupa ridicula, cantando as músicas que nunca saiam da nossa cabeça.. "Caroliiiiine (8)"



E pra fechar com chave de oura, teve uns macaquinhos que revolucionaram os clipes com seu estilo gótico e engraçado ao mesmo tempo. Que me prendia na frente da TV toda vez que apareciam.

Marcadores: ,

1 Comentários:

Às 27 de setembro de 2012 às 23:56 , Anonymous Anônimo disse...

Tirando a da Caroliiine..rs, todos os vídeos também fizeram parte da minha pós-adolescência.., show de bola os vídeos e musicas, curto ouvir eles até hoje.."quando há oportunidade claro.." Bateu saudade até de ouvir os Gorillaz..muito bom.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial