sábado, 25 de agosto de 2012

Perdido





Eu diria que perdi alguma coisa
Melhor que isso, diria que a escondi
Diria que escondi alguma coisa
Mas se escondesse saberia onde está
Diria que não sei onde ela está
Então de alguma forma preciso encontrar.

Eu diria que quero encontrar alguma coisa
Melhor que isso, diria que a preciso
Diria que preciso encontrar alguma coisa
Mas se precisasse teria de existir um motivo
Diria que existe um motivo
Então de alguma forma o motivo iria se revelar.

Eu diria que existe um grande motivo
Melhor que isso, diria que ele é a razão
Diria que a razão me levaria a diante
Mas a razão diria muito mais ao meu respeito
Diria que é pessoal
Então de alguma forma, seria sobre mim.

Eu diria que encontrei algo sobre mim
Melhor que isso, diria que encontrei em você
Diria que você é o motivo
Mas se precisasse eu te daria toda a razão
Diria tudo o que preciso
Então de alguma forma, você me encontraria.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial