segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Ser Gostoso

Eu não tenho o peito forte,
O meu bom humor levanta alguns quilos
E se hoje for meu dia de sorte,
Com ele eu ganho um sorriso.


Ninguém olha em meu olho,
As vezes passo desapercebido.
Sou um cara nada gostoso
Bebendo cerveja com um amigo.
Faço piada, às vezes, sou meticuloso
Outras vezes não me dão ouvidos.
Mas calma, esse é meu jogo.
O que é isso? Um sorriso?

Eu não pareço aquele cara,
Nem de revista sou modelo.
O meu jogo, é com as palavras,
A minha conquista leva tempo.

Sou gostoso no meu jeito.
Meu abraço é apertado.
Eu sei que você tem um conceito
Sobre um gostoso sarado.
Mas o meu gostoso é de beijo
Nada de corpos trincados.
Ei, feche os olhos, faça um desejo.
Sou esse tipo de namorado.

Nesse papo de academia
Não consigo prestar atenção.
Aqui tem espaço pra essa barriguinha.
Esse lugar aí malha o coração?

Desculpe-me aos gostosos.
Entendo o que estão fazendo.
Cada um tem o seu gosto,
É sobre o meu que estou dizendo.
Beleza não é corpo, nem rosto
Ela é mais, vem de dentro.
O Essencial não se vê com o olho.
Gostoso mesmo, é o momento.

Imagem: Pinterest

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial