segunda-feira, 20 de julho de 2015

Votos


Primeiramente, eu te prometo o sorriso. Não falo do meu, mas esse que surge todas as vezes que eu digo aquelas coisas que só você acha graça. Porque eu preciso dele, todas as manhãs, antes de ir trabalhar, eu preciso desse seu sorriso pra mim. Então tenho o dever de mantê-lo preso ai.

Eu te prometo o brilho nos olhos. As vezes um pouco mais intenso, outras tímido e sem jeito de brilhar. Prometo velar teu sono, mesmo isso te irritando, mesmo você abrindo os olhos na madrugada e me mandando ir dormir que já é tarde. Eu sou um artista apaixonado pela tela que esculpiu você, deixe-me te apreciar.

Eu te prometo, espero que seus pais nao ouçam essa parte, ser a sua maior loucura de amor. E prometo assim, meio bobo, meio quente, muito intenso. Eu quero ser a sua loucura antes de dormir, antes de acordar, e durante o dia quando tivermos uma folguinha no trabalho e corrermos pra casa para se amar ainda mais.

Eu te prometo dois filhos e alguns bichos. gosto de cachorro, você gosta de gatos. Teremos todos os dois e, se preferir, podemos ter um peixinho também. As crianças podem chamá-lo de Nemo e nós sempre diremos "continue a nadar" quando o dia parecer chuvoso.

Eu te prometo uma história de amor. Escrita com minha caneta. Prometo uma história boa, não a mais bela, nem a mais emocionante, mas uma ótima história de amor. Daquelas que fazem a leitora enxugar os olhos e o leitor fingir que está tudo bem, mesmo ele tendo lido mais de três vezes a mesma. Quero lhe dar uma história de romance, com muita comedia, aventura e totalmente sobre fantasia e ficção.

Ah, eu prometo cuidar de mim mesmo, porque quero agradar teus olhos também. Porém, jamais serei como o cara de sunga saindo do mar e andando em câmera lenta, como esse da novela que você gosta de assistir. Eu serei outro tipo de cara, talvez eu não seja como esse mocinho, dessa mesma novela, mas eu usarei de todos os capítulos de nossas vidas para te fazer feliz. E sobre a sunga, bem, eu posso fazer você sorrir quando tentar ser um pouco mais sensual, e tropeçar na areia.

Eu prometo ser seu e de mais ninguém. Serei o seu homem, menino, protetor, protegido. Serei o cão que guarda, assim como o gato que ronrona quando você se aproximar. Eu serei um cavaleiro de espada quando for sobre te proteger, e um cavalheiro de gravata, quando for sobre cuidar de você.

Eu prometo ser o seu marido hoje, amanhã e enquanto eu respirar. Mesmo eu não conseguindo ter o meu ar completo ao lado teu.

Eu direi que te amo uma vez ao mês, é sério. Claro que sussurrarei todos os dias ao seu ouvido a frase. Mas nessa uma vez, eu direi pra todo mundo. Reunirei os amigos e familiares, como aqui hoje, só pra que eles possam ouvir sobre você e sobre o meu amor. Sem contar o tempo que eles terão que esperar, porque você mexe demais com a minha inspiração.

E, por fim, eu prometo amar-te e respeitar-te. Na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença. Todos os dias da minha vida.

Agora me da um beijo aqui, porque é ruim demais te ter tão longe assim.

Marcadores: ,

1 Comentários:

Às 20 de julho de 2015 às 09:16 , Anonymous Gabriela Almeida disse...

É nesses textos que bate a vontade de um amor verdadeiro, raro de se encontrar hoje em dia.
Perfeito o texto, não só esse como todos os outros ;)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial