segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Lembranças, sonhos e histórias

Nossas lembranças são traiçoeiras e costumam se aproveitar de um pequeno momento de fraqueza para se transformarem em saudades. Quando você se da conta disso, tarde demais, já estará preso a esta tortura gratuíta que os sentimentos lhe proporcionam.


Não contarei nenhuma novidade aqui hoje, então não esperem por surpresas bobas e finais surpreendentes. Continua sendo o mesmo conto do príncipe encatado de coração partido, olhos inchados e esperanças destruídas.

Me lembro de te ver chegar e revirar minha vida no avesso, fazendo-me entender que este era o meu lado mais bonito. Um tanto quanto clichê e barato toda este conto, porém é a forma mais simples que eu consegui encontrar para definir os meus sentimentos perante a você, afinal sempre entre em colapso quando penso neles.

Tive um sonho, nele você segurava a mão de outra pessoa. Uma estranha que não conhece nenhum dos teu mais secretos segredos, estranha que acredita conhecer-te tão bem que nem se deu o trabalho de questionar quem eu era. E aí que vi toda a diferença, quetionei você a respeito de quem ela poderia ser, mas a parte mais difícil foi perguntar-te quem fui pra você.

Talvez eu seja apenas o caminho que você percorreu tentando se encontrar. Ou melhor, era eu o seu companheiro de viagem com mochilas surradas nas costas, cabelo bagunçado e olhos cansados. Que mostrava a curva certa onde virar, que explicava sobre os atalhos perigosos que você por um momento queria tomar. Acredito que fui mais importante que uma estrada qualquer de sentindo único.

Lembrei-me das noites em que o sono deixei de lado para poder te assistir dormir. Sorrisos que surgiam e me deixavam em paz sabendo que ali havia um sonho bom, ou quando seus lábios serravam, mostrando seu medo de um sonho pertubador. Nesta hora sempre soube que deveria te abraçar e sussurrar que tudo ficaria bem comigo ali. Confesso que sempre fui grande fã destes programas, era o seu mais fiel espectador, e ninguém me mudaria de ideia sobre isto.

Hoje o que tenho de você são lembranças. Estas que me fizeram sonhar. Mesmas que me fazer tremer ao ouvir seu nome, me fazem desistir de qualquer sentimento pequeno perante o que vivemos. A verdade é que te amei, amo ou amarei. Não sei ao certo em que tempo verbal eu deveria te conjulgar em minha vida. Única coisa que sei é que você sempre será a melhor parte que contei, conto e, ainda muito, contarei sobre ela.


Marcadores: ,

1 Comentários:

Às 2 de janeiro de 2013 às 21:10 , Anonymous Anônimo disse...

Legal.., deu para refletir alguns apuros sentimentais que passei a uns 7 anos atrás, mas enfim a vida continua. Tem umas coisas que a gente tenta esquecer e não comentar, mas por termos amado verdadeiramente, acredito que isso dificulta a superação e evitar de lembrar destas que consideramos especial e que foi a melhor parte de nossas vidas..simplesmente...fodah!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial