domingo, 9 de dezembro de 2012

Parece errado?

O seu melhor só precisava ser mostrado a uma pessoa. Não precisava gritar ao mundo o quanto era bom, só precisava que ela soubesse disso. Tinha que fazer o certo, e mais uma vez abrir mão do seu melhor.


- Sabe o que me faria feliz? Saber que em todo esse tempo totalmente apaixonado por você que o que sentia por mim fosse real.

- É real, sei que é Damon. E sei o que fará. 
Por favor, não faça isso comigo.

- Não quero fazer isso, Elena. Não sou o mocinho, lembra?
Sou o Egoísta. Pego o que quero. Faço oque quero. Minto para o meu Irmão. Eu me apaixonei pela namorada dele. Não faço a coisa certa...

Mas preciso fazer a coisa certa, por Você.

- Isto parece errado?

 ..Parece errado?



E ao ser tocado seu coração disparou, deixando claro que ser feliz não é errado, você pode dizer o que tenho que fazer e me obrigar a faze-lo, mas nunca poderá me obrigar a sentir. Porque nem nós mesmos temos poder sobre isso.

Marcadores: ,

1 Comentários:

Às 11 de dezembro de 2012 às 07:22 , Blogger Kleberson Marcondes disse...

"E ao ser tocado seu coração disparou" ... Gosto do seu blog, do que escreve, sobre o que escreve e como escreve. É simples e direto. Traz de volta a vontade de continuar. ♥

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial