segunda-feira, 14 de setembro de 2015

O que você está pensando?


Pergunta que surge no meio do beijo.
Na pausa entre olhar e sorrir.
Quando mil coisa passavam na cabeça
E nenhuma delas fariam sentido ali.

Você quer saber mesmo?
O que eu estou pensando?
Pausa pra pensar novamente.
Só que agora sobre o quê estão perguntando.

Não que esteja pensando em algo
Mas sei lá, cara!
Deita aqui no meu colo.
Faz silêncio e me deixa pensar.

Olhos curiosos, indagam ainda mais
Os pensamentos correm
Voam, tropeçam e voltam.
Porém não formavam palavras jamais.

Que cheiro bom, me traz calmaria.
Agora veio outro beijo,
Os olhos curiosos,
E a pergunta se repetia

O que você está pensando?
Vai responde, diz pra mim.
Mata minha curiosidade,
Promete não me deixar assim.

Eu ri, sorriso bobo, esse seu.
Não estou pensando em nada.
Nada sobre beijo, carinho
Ou pela parte do meu peito que se mexeu.

Eu gosto de pensar muito,
Olhar e sentir cada detalhe.
Rola um sentimento mútuo.
Eu também não sei lidar com sua curiosidade.

Mas a pergunta persiste.
E eu tento responder.
O que você está pensado?
Calma, deixa-me saber.

Seus lábios, seu sorriso.
Um pouco sobre você.
O céu, inferno e paraíso.
Onde eu fui me meter?
Sua calmaria, seu olhar preciso.
Seu jeito de me ver.
Seu queixo quadrado, jeito incisivo.
E eu tentando não tremer.
Você fala baixo, sussurra mansinho.
E eu tento te compreender.
Mas penso sobre o Beijo e carinho.
E que há muito quis esquecer.

O que estou pensando?
Não é nada muito interessante,
Um pouco de pingo nos i's
E alguém pra dividir um refrigerante.
Penso sobre coisas, momentos,
Um pouco de saudades.
Mas o que mais penso agora
É nesse teu beijo e minha necessidade.

Sobre o que estou pensando:
É porque você está aí e eu estou lá.
Quero saber o que você pensa
Mas em meio ao beijo, nem vou mais me importar.

Imagem: Favim.com

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial