sábado, 23 de junho de 2012

Katy Perry - Teenage Dream


Hoje trarei um especial sobre a era Teenage Dream de Katy Perry, durante estes dois anos acompanhamos todo o seu trabalho, e teve com eles merecidas recompensas, como por exemplo os seis hits no topo da billboard, entre muitos outros prêmios que este álbum lhe trouxe. 

Sigo a sua carreira já algum tempo, mas calma, não sou um fã tão fissurado, desses que quer saber a vida e etc.. Apenas me identifico com maior parte das músicas, senão todas, e passo dias e horas as ouvindo. Não falerei muito sobre o álbum hoje, o que trago a vocês são os maiores sucessos desta temporada. Então, aumentem seus sons e vamos curtir juntos a era TEENAGE DREAM.

É mais uma era de shows e ritmos contagiantes chega ao fim. Nestes dois anos pra mais podemos ver muito bem como a Garota da California chegou para mostrar todo seu charme e beleza para o mundo, num corpo de mulher coberta por doces de crianças, aguçando nossa imaginação...

Direção: Mathew Cullen
Produção: Bernard Rahill, Patrick Nugent, Javier Jimenez e Danny Lockwood

Este talvez sempre tenha sido seu Sonho Adolescente, ser uma menina no corpo de mulher, além de ser uma cantora famosa que fizesse as músicas tocar o coração de quem as escutassem...

Direção: Marc Klasfeld
Produção: Danny Lockwood

E como Fogos de Artifício, seus sucessos explodiram e brilharam por onde passou, tocando nas casas, nas baladas, em todos os lugares...

Direção: Dave Meyers
Produção: Robert Bray & Danny Lockwood.

Seus shows pra lá de bem feitos, levou um pouco da garota para todo mundo e até fora dele pode ter algum E.T. apaixonado, porque nada a limitou neste trajeto...

Direção: Floria Sigismondi
Produção: Natasha Garcia, Danny Lockwood e Kelly Norris

Como na Noite de Sexta-Feira Passada em que em meio a festa e conversas com todos os amigos, ainda me pegava cantando suas músicas e esquecendo de todos que estavam ali...

Direção: Marc Klasfeld & Dave Meyers
Produção: John Winter. Production Company: Rockhard Films.

Talvez em outra vida eu esteja em todos os seus shows, vendo cada sorriso de seu rosto, e dividindo cada um desses momentos ao seu lado, mas como em um último show no Brasil, Aquele que deixei Escapar, eu não sei se suportaria tanto...

Direção: Floria Sigismondi
Produção: Jannie McInnes & Danny Lockwood

Katy Perry é a Menina-mulher que encanta pelo seu sorriso, pelo seu jeito doce e simples que faz suas músicas emocionarem desde jovens até pessoas mais velhas. E ela será sempre a melhor Parte de Mim...

Direção: Ben Mor
Produção: Tony McGarry & Danny Lockwood

Eu continuarei com meus pés no chão, contando os dias para estar a frente de seu palco e perder minha voz cantando junto com ela, até lá só me manterei Bem Acordado...


Direção: Tony 'Truand' Datis
Produção: Dawn Rose & Danny Lockwood

Marcadores: ,

1 Comentários:

Às 24 de junho de 2012 às 10:49 , Anonymous Anônimo disse...

Esta cantora é muito legal. Gosto bastante do clipe do firewors..tem muito a ver comigo. =)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial