segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Feche a Porta


Pode entrar! Senta aqui comigo, mas fecha bem a porta por favor.
Gostou desse tapete? Ele é novo, comprei faz um tempo. A primeira vez que o vi, achei tão brega e sem graça, "tapete colorido, verde, azul e laranja nem combinam", passou alguns meses e meus gostos mudaram. Quando o vi, pela segunda vez, ele era o meu favorito. Então o comprei. Minha mania de mudar de gostos.

Pode colocar os pés no sofá, deixe seus tênis aí, hoje não estou me importando muito.
Por que está me olhando assim? Tá, eu sei. Sou chato com essa coisa de limpeza, e sempre reclamo de onde fica os seus sapatos. Mas não estou ligando muito hoje não. Estou cansado, esse calor acaba comigo. Eu suo, e logo quero que o mundo todo se exploda de uma vez. Já que é quente, deve ser porquê está pegando fogo em algum lugar, não é isso?

Por falar em fogo, você viu aquele filme que eu te indiquei? Cara, eu amo aquela atriz, e o jeito que ela olha. Aquilo sim é puro fogo. Achei um romance vazio, porém na parte de comédia, eu ri pra valer. Você conhece o meu jeito sobre besteiras e piadas tontas que eu amo. E aquela hora que ela cai em cima da... Meu Deus, você está com um pé de cada meia de novo?! Por que você é assim?

Ontem senti sua falta, sabia?
Não gosto de ficar te contando essas coisas, você tem a mania de se achar demais quando ouve isso. Mas é bem verdade. Foi um saco. Troquei de canal por um bom tempo e descobri que dos trezentos e tantos que a tevê a cabo me proporciona, eu só gosto deste que passa esses desenhos idiotas que você ama assistir. E a pior parte, ele são mais engraçados quando você da essa risada boba.

Sempre gostei dos programas que me mostram a hora de rir. Sou muito preguiçoso, e isso facilita meu entendimento. Sabe aquele, com amigos no cotidiano, aí eles fazem uma piada, aí nem tem graça, eu ria só porque soltava o som da risada ao fundo. Aí, de repente, era a cena mais engraçada do mundo. Você meio que faz isso em minha vida, mostra essas horas de rir. Nossa, me perdi, e eu só ia comentar sobre o desenho, sou muito bobo mesmo.

Está com fome? Posso pedir uma pizza, você gosta de todas mesmo. Ops, esqueci, a de calabresa, NEM PENSAR, essa não é pizza pra você. E eu amava tanto calabresa. Tudo bem, nem tudo é perfeito. Vamos optar por brócolis, desenhos sem graças e um copo cheio de coca-cola. Pra compensar vai vir alguma porção de doce que você sempre trás nessa sacola. Qual é a do convênio com a Americanas? Eles te patrocinam nessa sua tentativa de me engordar?

Seu cabelo está legal hoje, você fez algo? Caramba, eu gostei muito dele assim. 
Claro que não vou por a mão, sei bem o drama que é arruma tudo isso aí, e como eu te irrito quando quero fazer um cafuné. E eu só quero te dar carinho, mas no cabelo NÃO, eu sei. Você tem muitas dessas manias chatas, e eu amo cada uma delas. Estranho, mas é nosso jeito.

Vamos viajar um dia desses?
Podemos ir pra praia, ou algum lugar no campo. Eu sei que você gosta do mar, eu também. Mas é que as vezes eu queria me desligar de tudo, sabe? Deitar numa pedra, apreciar uma cachoeira, nadar em um rio gelado. Podemos fazer isso sem nossas roupas, você acha loucura? Eu acho o máximo! A natureza e nós, dois loucos apaixonados, não ia ser demais? Para de ser tão careta, você gosta disso, foi por isso que nos apaixonamos, não pule fora agora.

Seus olhos ficam tão castanho com essa luz. Posso me ver neles, logo em seguidas eles são todos marrom novamente. Gosto dessa loucura. Marrom me lembra chocolate, e teus olhos me lembram um belo copo de café. Você odeia, eu amo. E como é sobre os meus gostos, eu diria que teus olhos são duas deliciosas xícaras de café. Quentes e doces. Amo bebê-los todos os dias, eles deviam estar aqui mais vezes.


Pode apagar a luz, estou ficando com sono.
Quando você vem, parece que nada mais tem muita importância. Meu relógio deve acusar duas ou três da manhã, não me importo. Amanhã vou estar cansado para trabalhar cedo, também não faz muita diferença. Na noite passada, eu dormi mais do que dormirei nesta, porém eu estava sozinho naquele outro dia. E agora estou aqui, você entre meus braços, e seu sorriso preso a mim. Gosto de me manter assim. Danem-se as horas.

Lembra que disse que você podia entrar? Mas que a porta teria que ficar fechada?
Cara, você escancarou a porta, faz um tempinho, e agora eu estou aqui, nessa bagunça toda que é ter você. Tem tênis na minha sala, eu gosto de tapetes coloridos e quero uma viagem ao campo para nadarmos nus em algum rio. Nunca fui fã de desenhos chatos, mas eu gosto dessa sua risada. Amo café, e gosto de tudo, da maneira como você faz.

Então, sinceramente, esse é o meu peito. E ele está bem aberto.
Pode entrar! Senta aqui comigo, mas fecha bem a porta por favor.

Imagem: Deviant Art

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial