quinta-feira, 27 de junho de 2013

Carpe Diem: Sonhos

Para acompanhar leia: Steve Wilson

Já se passaram dois dias desde a última mensagem que mandou para Steve. Claire dizia que sim, mas por vezes demonstrava que não estava tão interessada. Na cabeça de Miguel, por mais que tentasse fazer laços simples e bonitos, as cordas se transformavam em nós confusos e firmes. Teve noites em que via a sua garota dançando com o seu cara. Era tudo uma grande confusão. Estava perdidamente apaixonado por duas pessoas tão diferentes, que falavam de coisas diferentes, dançavam de formas diferentes, existiam em sua vida em formas diferentes. Steve era sua segurança, Claire era sua protegida. Eram tão diferentes, percebia isso em suas noites mal dormidas e eu seus sonhos desconexos.


Os nós em sua mente começava na clareza de suas naturezas. Claire era uma garota, Steve um rapaz e Miguel amava os dois. Mas com a garota era mais simples se pensar sobre o assunto, afinal era uma garota linda, com belas curvas e com um tipo de sorriso que nunca tinha visto antes. Já com Steve era complicado, afinal ele era um homem, era seu amigo. Era um cara bonito, sem sombra de dúvidas, bem humorado, amigo e dono de olhos que prendiam Miguel para onde quer que ele fosse. Mas estes conflitos entre certo e errado eram facilmente esquecidos quando o garoto se deitava para descansar, como se isso fosse possível, já que um mesmo sonho começava a atormentá-lo durante as madrugadas há algum tempo.

"Miguel está em uma enorme cama, diria que caberiam mais que duas pessoas nela, mas no primeiro momento se encontra sozinho. Levanta e caminha em direção a porta, quer saber onde está, mas é surpreendido com o toque suave de uma pequena mão em seu ombro. Não consegue pensar muita coisa ao se virar, já que Claire oferece um beijo forte, este que faz com que o garoto coloque as mãos sobre sua cintura, deslizando por sua barriga e retirando a peça que cobre os seios da garota. Mergulha seu rosto sobre eles, oferecendo com suavidade seus lábios para contorná-los. 

A imagem da garota desaparece de sua frente, então outro par de mãos envolve sua cintura, mãos maiores e mais pesadas. Estas que correm por seu peito, e deslizam para a altura de sua calça. Sente quando pequenas mordidas são oferecidas em seu pescoço, enquanto a barba baixa de Steve corre em sua pele. Os braços deste o envolve por completo, prendendo-o consigo e fazendo dele seu. Agarra, fortemente, as mãos de Steve e permite que elas lhe toquem cada centímetro de seu corpo.

Ao se virar, coloca as mãos sobre os braços de Steve e o empurra para a parede. Mas ao beijá-lo sente os lábios de Claire. Está que agora lhe oferece um olhar de prazer e espanto, devido a força que Miguel fazia para pressioná-la contra aquela barreira de concreto. Miguel a pega em seu colo, as pernas da garota estão envoltas de sua barriga. Enquanto morde os lábios da mesma, caminha com ela, em seu colo, por aquele quarto, até que encontra a cama, deitando-se sobre a mesma e dominando-a em cada toque. 

Ouve um sussurro em seu ouvido, uma voz que lhe diz "Você é meu", mas não era a voz doce de uma garota, e sim a forte voz de um rapaz. As mãos de Steve prendem a parte de traz do cabelo de Miguel, puxando-os, fazendo com que o garoto se flexionasse para trás, aproveitando-se disso o pegou em seu colo. Miguel tenta se debater, mas Steve é mais forte, e o vira para a cama, agora está sobre o garoto. Pressionando seu peito contra o dele, cada vez mais seu corpo está junto ao dele, suas mão apertam, beliscam, espalmam, se movem desordenadas.

Fechou os olhos enquanto se entregava a Steve, quando tornou a abri-los, sobre seu corpo estava uma garota de lindos cabelos negros. Que movia sua cintura lentamente sobre o sexo do rapaz, fazendo com que a carne fosse penetrada, com que o prazer gritasse. Aqueles seios pequenos e pontudos, rosados, pareciam brilhar com a luz que o tocava, assim como reluziam as linhas de um suor que escorria sobre os mesmos. A segura forte, a tem sobre o seu poder, mas a garota é quem determina como dançam aquela música. 

Miguel está em uma enorme cama, diria que caberiam mais que duas pessoas nela, e sim, havia mais de duas pessoas nela. Reparou isso ao se virar e ver ao seu lado que dois corpos se moviam fortemente um sobre o outro. Uma garota se entrega sob o corpo de um rapaz que a envolve. Steve segura as enormes mexas negras do cabelo de Claire em sua mão direita, enquanto a esquerda desliza sobre os seios da garota. Eles estão presos aos olhos um do outro, enquanto o sexo de Steve está navegando sobre o sexo da garota. Miguel observa, tenta dizer algo, mas sua voz é falha. Ele se aproximam, os lábios se tocam..."

Miguel agora está em uma pequena cama, na casa de seu Tio Carlos. Observa enquanto o suor corre por sua pele. Mas existe algo que corre mais que tudo isto, algo que navega todo o seu corpo, pulsa no peito e mergulha um pouco abaixo de sua cintura. Os nós não são nada perto da confusão que estes se transformam naquele momento. Existe um ciúmes, existe uma alegria, uma angústia, uma raiva e uma coisa que existe e se sobressai sobre todas as outras, existe o tesão que envolve Steve e Claire. O tesão de fazerem parte dele, e somente dele. Mais que amar demais, Miguel sabia que era egoísta e que somente o seu toque encontraria aqueles corpos.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial