quarta-feira, 11 de julho de 2012

Mágoas..

E mais uma vez contei a nossa história para as pessoas, elas me ouviram, e ficaram ainda sem entender. Porque é tão difícil afinal? Se o amor esta estampado no rosto de cada um, se as palavras que te descrevem continuam sendo as boas, os detalhes continuam fortes, o sorriso pelo seu nome continua sendo o mesmo.  O que muda apenas tem sido a forma como a história é contada, a forma como as coisas são lembradas, e aí então que encontro a resposta a esta questão.

Nunca sentirei raiva de você, nem um tipo de sentimento ruim. Eu sei o que você significa pra mim e pra minha vida, mas é tão complicado e ao mesmo tempo tão bobo. Queria virar mais uma vez minha vida do avesso, e desistir de tudo pra te ter do meu lado, queria esquecer de toda essas coisinhas bobas pra ver novamente aquele sorriso no seu rosto, queria segurar a sua mão e esquecer do resto do mundo denovo e denovo e denovo...

Mas o que eu ganho com tudo isso? Um final feliz pode parecer bonito em livros e filmes. Na vida a coisa é mais complicada. Não tem como simplesmente apagar essas feridas, esquece-las e seguir adiante. Uma hora ou outra ela vão começar a doer novamente, e então as lágrimas voltarão aos nossos olhos.

Não vim hoje contar nossa história, vim apenas deixar claro que cada lágrima que cai aqui, vem seguida de um sorriso que escapa lembrando dos detalhes; cada noite sozinho me agarrando ao travesseiro me traz as lembranças de te ter ali ao meu lado; cada pequeno relacionamento que não me permito sentir algo a mais, eu aprendo muito sobre tudo que passou.

Só queria dizer, que sim, eu te amo. E que não, não ficaremos juntos nunca mais.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial