terça-feira, 17 de abril de 2012

David Guetta - The Alphabeat / Titanium

Parece que o mundo musical ta explodindo galera, é um clipe atrás de uma música nova que eu fiquei até perdido em qual trazer pra vocês esta semana. Mas eu já estou um tempo pra falar desse Astro da música eletrônica, que já fez muita gente dançar e cantar suas músicas alucinadamente.

D-D-D Davi G...

David Guetta é, sem dúvida, um dos Dj's mais conhecido por todo o mundo. Suas músicas dançantes, com suas parcerias cada vez mais surpreendentes, fazem todo o diferencial do Dj Francês. Seus clipes sempre muito bem trabalhados faz muita gente sair pulando na sala. Quem nunca quis arriscar um Le ParKour ouvindo Don't Let me Go, jogar comidas pro ar ao som de Love Is Gone, curtir uma festa na piscina com Sexy Bitch, enxugou lágrimas ao som de When Love Takes Over, Comeu muita bolha de sabão em Where Them Girls At. Sem contar a vontade de ter uma Minaj criada em casa que vimos em Turn Me On. Entre outros clipes que deixam qualquer um perdido.
O que me surpreendeu esses dias foi a ousadia do Dj, um clipe sem música alguma, só a batida, afinal ele não canta. Assisti o clip todo esperando por alguma parceria e nada, ele simplesmente tocou, e foi lindo do mesmo jeito. A música é muito boa e o clip de Alphabeat é tipo genial, um tipo de balada que todos sonham ir um dia, meio futurístico e tudo mais, confiram:


Mas vocês pensam que para por aí? Não mesmo, DaviG não tem preguiça alguma de trabalhar e logo em cima disso já lançou um video com a letra de I Can Only Imagine, mas não contente ele mandou o clip de Titanium, que é surreal, como tantos outros clipes dele. Me imaginei em um filme do X-men pra ser bem sincero, o garoto que descobre seus poderes e foge das pessoas ignorantes que têm medo da sua força. Assistam que vale a pena:


Demorei pra vir falar deste cara, mas é incrível como a música dele gruda na gente, eu mesmo tenho todos os cds e não paro de ouvir as música, nunca me canso.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial