segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Diferente Igual


Pensei que seria diferente. Não quando cheguei e mal nos cumprimentamos com o olhar. Talvez tenha começado a pensar quando os assuntos começaram a surgir na ponta da língua e desenrolar a cada segundo que se passava, preenchendo o espaço de tempo e a vaga que a distância entre os nossos “desconhecidos” diminuíam. 

Mais próximos, talvez ainda um pouco distante o suficiente para o toque parecer só uma promessa deliciosa de coisas que poderiam acontecer mas deveriam ter calma. As mãos tentaram preencher o espaço que ainda restava entre nós dois, e pouco a pouco nossos dedos se chocavam no meio desta confusão. Ali estava quase certo que as coisas seriam diferentes.

Sua cabeça correu aquele ultimo pedaço de espaço entre nós, logo meu colo conheceu o toque dela, e ela pode sentir como meus dedos sabiam dançar entre os fios de seu cabelo. Claro que tudo era muito estranho, um pouco menos desconhecidos agora, mas ainda um novato para o outro, porém alguma coisa soava diferente demais. Eu não quis apenas sua pele, mas quando te toquei senti que deveria tê-la pra mim.

No beijo as coisas perderam toda a razão. Achei que seria diferente, não por eles, mas pelo sorriso torto com dentes tão brilhantes que você me ofereceu ao término do segundo ou terceiro beijo. Pra mim isso já era mais que suficiente de diferença de qualquer outra coisas, mas se me conhecesse bem, saberia que eu sempre quero um pouco mais daquilo.

Então tive certeza que seria diferente, pela manhã. Quando o seus braços apertavam minha cintura sob os meus que lhe apertavam por completo. Você insistiu que eu deveria ficar, não sair dali, que nada importava. Disse que tudo aquilo era bom demais para fazer algum sentido, e que razão era uma grande baboseira de gente que não tem cor nesse arco-íris que pintamos diariamente sobre a vida.

E durante o dia pra mim foi diferente. Durante cada mensagem, cada imposição de “eu quero você mais esse dia, e no outro que vem após”. Eu tive certeza que a mensagem sobre ser chato ter que esperar para estar comigo, era mais que real. Porque tudo aquilo me pareceu tão diferente, tão fugaz e visceral.

Hoje quando abri os olhos pela manhã, e aquele castanho pousou sobre os meus dizendo para sorrir com eles. Eu tive certeza que seria diferente. Estava convicto que seria muito mais que isso. Seu sorriso, abraço e beijo que nunca senti. Estava mais que certo.

E você seria história, seria um ponto de partida e uma chegada. Você se transformaria em coisas que nunca mais contei pra ninguém. Teria o meu colo como abrigo e meu abraço pra te proteger. Na verdade, você seria a minha razão para acreditar que pertenço a isso aqui, e nenhum lugar importaria mais.

Agora você é papel e letras.

E isso é tão comum pra mim.

Você um diferente tão igual a todos os outros.
E eu um bobo igual tão diferente de todos os uns.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial