sábado, 6 de outubro de 2012

Ei Você...

Que mania boba esta a sua de sempre colocar a frente dele coisas que já haviam sido esquecidas.  Como se você se divertisse com o fato de vê-lo afundando num enorme a profundo mar de pensamentos idiotas e histórias criadas sem tempo para se tornar verdade. Fazendo com que sentimentos que ainda nem existem, queiram pular para fora.









Ele me disse algo a respeito de sonhos antes de estar dormindo. Eu acredito que você também tenha participação nisto. Com seu jeito de esfregar, estas verdades e omissões singelas, explicitamente na cara do pobre rapaz. Sim, ele parece ser mais velho, mas não passa de um moleque com medo de crescer e ter que fechar a página do seu livro sobre alguma garota e seus anões.


Como em um conto de fadas em que mágica não se faz útil, você tem essa péssima ideia de transformá-lo neste ser mítico com sérios problemas relacionados a sua coerência em pensamentos e ideias retas. É como se uma estrada sobre uma montanha fosse construída dentro de sua mente, e cada pequena reta é contemplada com uma bela curva acentuada a esquerda.

Me explique como funciona está brincadeira. Afinal eu como um grande amigo e admirador, tenho que alertá-lo como jogar esse jogo sem regras. Sim, um jogo, infeliz e imaturo da sua parte. Sentimento não é uma coisa legal de se brincar, muito mais, quando eles ainda estão no forno assando,  os olhos a espera do apito final de um microondas prata qualquer, parte do bom gosto que ele tem para os detalhes.

As vezes eu acho que compreendo bem o teu plano, e confesso que consigo admirar o teu trabalho. Mas é que de vez em quando, eu desejaria que você o deixasse em paz. Sabe, se enganar e fugir também pode ser saudável em um certo momento.

O defendo porque estou ao seu lado sempre que procura as escapadas mais fáceis, assim como quando você as dificulta. Mas no fim isto vale de alguma coisa, que seja confuso ou não, ele consegue ganhar mais experiência.


É como se uma nova linha do seu "guia de como ter uma vida fácil" fosse escrita a cada vez que você joga, este sinistro jogo, com ele. Acho que minha raiva contigo agora passou, você se faz necessário, sendo de forma positiva ou o inverso. Não só ele como eu e todos precisamos disto, de uma brincadeira idiota e infeliz de um ser chamado: Destino.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial