Amor e Violência
..cansada e sem saber mais como agir, aceitou-se submeter aos gritos e palavras ofensivas disparadas contra ela. Absurdos ditos, coisas sobre sua integridade e moral, violências verbais algumas físicas, mas foi o que ela decidiu pra vida dela. Foi quem ela escolheu pra estar do seu lado.
Lembrou-se das noites de sua juventude. Das noites em que fugia de casa para se encontrar com aquele que era o seu grande amor. Ganhou flores roubadas de um jardim qualquer, brincavam de não se importar com nada ao redor, brigava com seus pais que nunca apoiaram o seu relacionamento, mas eles nem conheciam o seu amado como Ela o conhecia. Cresceu, saiu dali e decidiu juntar-se a ele. Passaram algumas dificuldades, algumas brigas, umas mais intensas que as outras. Quis desistir, mas como um presente de Deus ganhou sua linda filha, um pedaço do amor que não se contém em duas pessoas e então é exposto em uma nova vida.
Então se pegou de volta àquela situação. Como um peso sentiu uma mão sobre seu rosto, virou-se e caiu de lado, sentiu seu rosto machucado, as lágrimas escorrendo de seus olhos. Foi então que percebeu que o seu anjo louro estava parada atrás da porta assistindo a tudo aquilo. E nada havia de ter doído mais que a lágrima de sua filha, seu amor, seu motivo de vida e de luta.
Como se uma força caísse sobre seu corpo, levantou-se e empurrou aquele "estranho" bêbado para longe das duas. Ouviu palavras e muitas ofensas, agarrou a sua razão e com suas forças sorriu para aquele homem. Poderia ter pego uma faca, talvez um tiro com uma arma qualquer, mas preferiu feri-lo da pior maneira, com palavras.
- Essa foi a ultima vez que você machucou a nós duas, você viverá uma vida amarga e triste sozinho. Eu fugi da minha casa pra viver uma grande história de amor, e não me arrependo por isso, porque o meu maior presente agora está em meus braços. Eu nunca precisarei de um homem pra dizer como guiar a minha vida, e muito menos de um verme que é o que você se tornou. Com a mesma força que te amei um dia hoje eu o odeio, mas não desejo que você morra, porque seria muito fácil. Desejo que viva a sua vida, medíocre e triste que é a forma de você sofrer muito mais.
Ela pegou suas coisas, e saiu dali com sua garotinha, as lágrima ainda escorrendo, foi quando ouviu a menina dizendo em seu ouvido "Eu te amo mamãe". E um sorriso surgiu em sua face. Ela não desistiu da vida que havia sonhado, só se tornou mais forte pra encontrar uma vida que realmente merecesse.
Ao fechar a porta do carro, ainda conseguia ouvir o choro daquele homem dentro da casa, ligou o motor, e aumentou o som daquela música no último, o que abafou algo que parecia ser o tiro de uma arma de fogo. Ela o matou em palavras, e ele fraco não aguento conviver com aquilo.
Não deixem a ilusão do amor maltratar você. O que parece perfeito hoje, pode ser o seu maior erro amanhã. Você é a sua maior força, e ninguém tem o direito de dizer que não é, todos somos peças importantes dessa maquina chamada mundo, e nenhuma peça sobra numa maquina perfeita. Procure seu valor. Se dê o valor, e mostre ao mundo que você também é de grande importância.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial