sábado, 31 de março de 2012

Nicki Minaj > Pink Friday: Roman Reloaded

O cd da cantora Americana que vem surpreendendo cada vez mais os fãs com músicas descontraídas, e parcerias cada vez mais bem elaboradas, vazou nesta quarta-feira (28-03) na internet.
O cd conta com faixas dançantes e excitantes, bem ao estilo Minaj de ser. Uma mistura de ritmos, trazendo uma pegada eletrônicas, junto ao pop que a cantora engloba e o ritmo de Rap que é sua assinatura principal. Letras cada vez mais ousadas faz com que faça qualquer marmanjo tremer as pernas diante da morena, mulher de atitude essa que mostra toda sua sensualidade em palavras fortes e ousadas.
Entre letras ousadas temos a música "Come On a Cone", onde em sua letra a cantora ressalta bem a a frase "put my dick in your face" um tanto quanto inusitada a frase, que em português seria o mesmo que "coloque meu P... no seu rosto", coisa que só Minaj explica. Mas também há uma pegada romântica bem legal, a música Marilyn Monroe, que na minha opinião é uma das melhores do cd, tem um som bem gostoso de se ouvir, calmo e descontraído, sem contar a bela letra que conta a canção. e também muitas músicas já conhecidas, entre elas: Starships, Stupid Hoe, Right By my Side (ft. Chris Brown), entre outras que vazaram antes do cd.

Agora é a parte que todos me odeiam porque não tenho Link pra Download disponível. O site por onde baixei  expirou o tempo de download, ou seja, eu não tenho um link confiável. Prefiro não indicar nenhum pra não gerar conflitos. #Sorry

Foto do Cd Pink Friday: Roman Reloaded

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial