quarta-feira, 28 de março de 2012

...bem mais que pensei.

Tem coisa que acontece a gente nem sabe como explica, um dia parece que você nunca mais vai ser feliz, nunca vai encontra alguém só pra você, alguém pra chamar de seu, começa a achar que todo mundo tem o direito de ser feliz, tem a vida linda e você passa a ouvir a história dos outros pra pode se contentar com isso, ouvindo e sonhando que possa acontecer algo assim com você, sonhando em encontrar alguém que você pensa nem existir.
Alguém que passe horas e horas conversando com você, mas que todo o tempo do mundo não é suficiente pra acabar essas conversar, assuntos que vão surgindo assim do nada, você passa a contar coisas pra aquela pessoa que nunca dividiu com ninguém, feridas suas que nunca ninguém soube, nem o teu melhor amigo. Você conta sobre relacionamentos que já passaram, se sente a vontade falando isso, mas morre de ciúmes quando a pessoa começa a contar sobre os relacionamentos anteriores dela, mesmo você sabendo que aquilo faz parte do passado e então você fala e fala até perceber q o outro também sente esse ciúmes, mas não uma coisa ruim, um ciúme controlado, aquele que é gostoso de sentir e então você muda o assunto e mesmo assim a conversa não tem fim, e mesmo na hora de ir embora parece que se tem muito pra falar. Alguém que segure sua mão a noite toda, que te ajude, sem nem fazer muito, a superar seus problemas. Que com um sorriso te faça sentir uma coisa que você nunca sentiu. Que te abrace de um jeito que você não entende, não é um abraço qualquer, é “O Abraço”, um abraço tão reconfortante como um abraço de mãe e tão viciante quanto à pior droga que existir. Alguém que te vicie, que faça você querer ficar junto a todo o momento, e que mesmo assim você sinta que é pouco demais, porque todo momento junto são momentos valiosos e você sente muita falta em um dia que vocês ficam longe. Alguém que te ligue durante todo o dia, sempre que tem um tempinho, mas não tem assunto nenhum, pergunta sobre você e fica quieto só pra ouvi a sua voz. Que olhe pra você e te faça sentir a pessoa mais sortuda desse mundo, que você pode confiar, que aquilo tudo é SÓ seu e nada nem ninguém vai tirar isso de você. Alguém que no beijo consiga curar todas suas feridas, consiga te fazer esquecer todos os seus problemas, te faça voar, te faça acreditar que você tem a melhor vida do mundo. Alguém que brigue com você quando você diz que não pode dormir ali. Uma pessoa madura, mas que fala que nem criança quando quer te agradar, que te mima feito uma criança e que quer ser mimado também e você gosta de fazer isso. Alguém que chore pra você e te conta aquilo que você nunca ia querer ouvi e você se sente bem com isso, com essa confiança. Alguém que te dê aqueles apelidinhos que você ria tanto quando seus amigos faziam. Alguém que brigue com você de um jeito que parece que tudo acabou naquele momento e quando você sai pela porta cinco minutos depois te liga dizendo que te ama e que quer ficar do seu lado, e que de manha quando vocês acordarem vocês conversam com calma. Alguém que não precisa dizer o quanto gosta de você, porque vocês enxergam isso nos olhos um do outro. Alguém que olha nos teus olhos e diz “te amo”. Que se importa com coisas tão pequenas, alguém que prefira ganhar um cartão de presente a um caminhão cheio de chocolate.

Alguém que te beija, olha pra você e diz “você é a pessoa certa”.

Então você acorda e percebe que aquela pessoa esta do seu lado, e que você é a pessoa mais feliz do mundo e juntos vocês podem fazer tudo.

Cuide bem do seu amor, seja quem for.

Marcadores: ,

1 Comentários:

Às 29 de março de 2012 às 00:10 , Blogger Renata Cundari disse...

tapas na cara em cada frase.
lindo texto!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial