domingo, 1 de abril de 2012

Trilha Sonora



..Sentou-se abaixo de uma arvore, os pés esticado e com os fones no ouvido, não queria saber de mais nada. Um vento batia, aquele sol brilhado, mas estava protegido por aquela sombra acolhedora. Num gramado verde que se estendia a sua volta, pegou seu player e pôs a tocar.

Uma brincadeira, deixe músicas aleatórias, vamos navegar e se envolver em variados ritmos que toca em toda nossa vida. E então de olhos fechado se entregou aos ritmos em seus ouvidos.

(♪ How To Save a Life)
Um pouco de The Fray, músicas que te pegaram em sentimentos, e estapeiam seu rosto com verdades que ele desejava fugir, um tanto quanto lentas, trazendo os lembranças das mais bonitas que já havia vivido, sentiu a tristeza te pegar por um momento, sem tristezas, próxima música.
(♪ Take it Off)
Ke$ha tocando ao fundo, vontade de levantar-se e sair dançando ao som das melhores músicas de suas baladas favoritas, não se importa com o que as letras dizem, já que sua intenção é apenas dançar a batida perfeitas de canções dançantes e envolvedoras. Mas estamos num domingo sentado a sombra de uma arvore, e ninguém quer dançar, próxima música.
(♪ Not A Fraid)
Eminem chega trazendo um pouco da verdade que ninguém quer dizer. Em seus braços vê movimentos do que diz ser um pouco de dança hip-hop, os dedos levantados no estilo "Vida-Loka", ou pelo menos o máximo que chega de ser parecido disso. Deixe rolar, essa vale a pena ouvir até o final, enquanto o vento bate lentamente em seu rosto. Tocando ao fundo vê o fim da música.
(♪ Bullet)
E este som country? Jessie James, agora sim da pra se desligar de qualquer coisa, e cantar alto pra todo mundo ouvir, já que não tem ninguém ali. Aquele tipo de música que você dança com passinhos e se solta devagar, até que o refrão chega e você sonha em saber fazer algo em que todos vão ficar babando de ver sua dança. Se joga pra la e pra cá.. E acha isso cada vez mais envolvente. Cantando as melhores parte da músicas como se estivesse no seu próprio show.
(♪ Titanium)
E devagar começa aquilo que muito se parece com David Guetta, a batida no fundo, e uma voz calma começa a cantar devagar, te levando calmamente a balançar os braços e se entregar ao ritmo da música. Então começa a batida, vontade de sair da li e dançar loucamente como se estivesse escondido de todo mundo.
(♪ Muito Melhor)
Maskavo, bem calmo e tranquilo, um reggae perdido no meio de tantas outras músicas. Se lembra de uma época de sua vida onde era só o tipo de música que escutava enquanto saia com seus amigos, entre shows e bares tocando violão e dançando com as gurias todas.
(♪ God Is a DJ)
A Pink chega pra deixar tudo melhor, se envolve na letra, cantando do começo ao fim. Sabe todas as partes cantadas e gritadas, tipico fã apaixonado que decorou todas as letras e traduções.

Desliga seu player e percebe que o sol já se pôs, quanto tempo passou ali? Nem sabe, também não se importa, fez do seu tempo sozinho valer mais a pena que qualquer coisa, refletiu sobre tudo o que já passou e percebeu que a vida de todo mundo tem uma trilha sonora, depende de cada um ser uma música de piano triste ao fundo, ou uma batida do Dj dançando e sorrindo pra todos.

ps: experimente não fazer nada e deixar as canções tocarem sozinhas, você vai ver que cada música tem um significado importante na sua vida, e cada detalhe vale e muito a pena ser lembrado.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial