quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Sou Gostoso

Já parou para pensar como está ficando difícil ser interessante nos dias de hoje? É sempre uma coletânea de coisas que são necessária para ser ao menos um pouco disso. Ser bem sucedido no emprego, nos estudos (na carreira no geral), ser legal, ser cavalheiro, carinhoso, mas não deixar de ser "homem" (entenda isso como ser um ogro romântico), ser bonito e depois de tudo isso, ainda tem essa coisa de ser gostoso. Sendo um pouco mais específico sobre o que quero falar aqui, está muito complicado ser gostoso. 

Estava pensando aqui e olhando algumas fotos, cheguei a uma conclusão muito engraçada. Essas barrigas tanquinhos e peitos torneados são, realmente, lindos de se olhar. Até de se tocar, claro. Mas existe os prós e contras a respeito do assunto. Um exemplo bem comum, é que no sexo a pessoa gosta mais de olhar para o que ela mesmo está fazendo com o corpo, do que o companheiro está sentindo ali (Sim, é assim mesmo).

Então será que ser gostoso tem a ver com o corpinho sarado e egocentrismo que isso causa na pessoa? Porque se é disso que estamos falando, eu pararei de digitar aqui mesmo. Não vale a pena ficar falando de tanta coisa fútil assim. Basta ir lá e olhar a foto com mais de trezentas curtidas no instagram daquele cara e esperar que ele note que você também o curtiu e permita que você (com seu corpo fora dos padrões de gostosura dele) o conheça melhor. Porque afinal, ele gostou mesmo do que viu.

Pare agora!!



Você merece mais do que isso, porque você é muito mais gostoso que isso.

Quer saber quando eu sou gostoso?

Começo a ser gostoso quando eu chego naquela roda, onde não conheço ninguém, mas estou muito interessado em você. Primeiramente, eu vou fazer uma piada e outra logo em seguida, se você rir da primeira. Não perguntarei seu nome, nem direi que estou interessado, porque eu não saberia ser tão direto assim. Aos poucos vou descobrir as coisas sobre você e você notará o quanto sou gostoso nesse mistério e timidez que me envolve. Sem contar que o sorriso que eu tirar de você, será ainda mais gostoso que aqueles tanquinhos.

Eu seria muito gostoso quando te abraçasse no meio do shopping sem você esperar por isso. E não é um simples abraço, é um abraço de saudades, mesmo estando junto com você todos os dias. É apertado e aquecido, estrangulador e sufocante. Um tipo de abraço que só um cara, realmente gostoso, poderia lhe oferecer. Mesmo eu sendo mais baixo que você.

Serei gostoso quando dançar aquela música ridícula só pra você. E você rir. Qualquer outra pessoa pensaria "nossa que broxante é isso", mas nós não. Isso seria mais que excitante, porque seria uma coisa somente nossa. E me referindo a pessoa que descrevo aqui, o tesão e o cômico andaria tão próximos que um sorriso se tornaria gozos fenomenais. Sem contar que você ficaria extremamente gostoso usando só ele nesta noite.

E sei que seria extremamente gostoso na hora de sussurrar uma besteira no seu ouvido. Sei porque as minhas besteiras se tornariam todas sobre você e sobre mais ninguém. É como se você fosse uma bomba nuclear no meu quintal, e eu ainda ia querer acampar ao seu lado. Você me alcançaria a milhares de quilômetros, mas eu adoraria sentir todas as minhas fantasias desde o inicio da explosão. E isso seria ainda mais gostoso do que dizer o que quero fazer.

Tem uma hora que gosto de ser bem gostoso, faço questão disso, quando fosse sair com você. Claro, isso é muito importante. Você seria a pessoa mais gostosa no mundo pra mim. Tenho que, no mínimo, chegar perto do que você está me oferecendo. Então passaria algumas horas trocando roupas, e te ligaria, e mandaria as fotos e me estressaria e brigaria com o espelho. Porque eu preciso ser gostoso pra você.

Sabe o que eu acho gostoso?

Quando você colocar a minha camiseta e for pegar um copo de água de manhã, porque você ainda quer dormir um pouco mais comigo (mesmo sabendo que trabalho dali a 20 minutos). Você se apressaria a voltar para a cama e deitaria daquele jeito no meu peito, pedindo cafuné e dizendo para eu ficar um pouco mais. Isso é extremamente gostoso.

Gostoso é pensar que as duas horas que você passaria na academia seriam trocadas por aquele filme que todo mundo acha chato, mas EU quero ver. E você compreende isso, e assistiria ele ao meu lado. Comendo, bebendo e se empanturrando de coisas que não deveríamos comer. Mas isso é bom para manter aquele sua barriguinha (NÃO TANQUINHO) que eu tanto amo.

Enfim, gostoso seria você contar para todo mundo como eu te faço feliz. Enquanto eu conto para todos que você faz o mesmo por mim. Gostoso é o que você me faria sentir sem esperar que eu fosse um modelo de revista americana. Gostoso seria me sentir o cara mais gostoso do mundo, mesmo sendo mais magro que os outros caras. 

Porque eu sei que sou gostoso pra caramba.
E você também saberia disso.

Marcadores: ,

4 Comentários:

Às 8 de janeiro de 2015 às 18:13 , Blogger Indy disse...

Muito bom, me envolvi no texto. Boa escrita, bom texto. Lacrou

 
Às 12 de janeiro de 2015 às 03:53 , Anonymous Anônimo disse...

belo texto... obrigado o Luba que me troxe aqui...

 
Às 14 de janeiro de 2015 às 17:39 , Blogger Guilherme Almeida disse...

Muito lindo, parabéns! :)
Mexeu tanto comigo que eu já decidi o que eu estava com dúvida: vou se feliz do jeito que eu sou!

 
Às 6 de abril de 2015 às 06:54 , Anonymous Anônimo disse...

gostoso *-*

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial