terça-feira, 12 de junho de 2012

R&B e Derivados



Hoje vim trazer para vocês um poucos deste estilo de música que me faz querer levantar da cadeira e sair dançando por aí. Aquelas músicas de batidas gostosas que se misturam no pop e eletrônica.Queria trazer apenas uma boa playlist pra quem curte este tipo de música, selecionei algumas das que mais gosto de ouvir, uma dançantes, outras nem tanto, mas que no fim nos envolve da mesma maneira. Eu até tentei me manter sentado na cadeira enquanto postava, mas estou a mais de 2 horas e não consigo parar de dançar enquanto ouço as músicas haha. Então vamos as 10 canções pra embalar este teu dia, neste ritmo contagiante ;)



Pra começar o dia, no clima da Data, vamos lançar um Usher - Stranger.


Ainda com o clime de Romance, Nicki Minaj - Right Thru Me

Pra apimentar um pouco as coisas, Cira - Ride

Pra quem estiver afim de dançar um pouco, Taio Cruz - Higher

E pra dançar e ainda abrir seu coração, Jason Derulo - Breathing

Um pouco de drama é preciso também, Rihanna - Rehab

Sim ela é Pop, mas a sua voz não foge as cantoras R&B por isso, Christina Aguilera-Fighter

Você já deve ter dançado e muito está música, Mary J. Blige - Family Affair

Direto do forno, o clip ainda está quentinho. Chris Brown - Don't Wake me Up

Pra pira o cabeção e fechar com xave de ouro eu tenho pra vocês Dj Khaled - Take it to the head (feat. Chris Brown, Ricki Ross, Nicki Minaj, Lil Wayne)

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial