sábado, 2 de junho de 2012

Once Upon a Time


Eu deveria fazer isto certo e mencionar algo sobre os capítulos e tals, mas infelizmente, eu assisti o seriado todo em menos de uma semana e não da pra falar de um capitulo apenas. Hoje vou falar do geral, mas com um tempo trago um pouco de cada personagem aqui.

Vi toda minha infância sendo trazida a tona em uma mistura de conto de fadas e vida real. Uma nova forma de unir todas as histórias, como se tudo fizesse parte de um trama apenas. Vi Chapeuzinho Vermelho se tornando Lobo, ou Cinderella gravida correndo atrás de seu príncipe. Sem contar a Bella se apaixonando pela Fera, esta que não quer perder seus poderes recusa este amor, Rumplestiltskin o vilão mais engraçado de todos, e ao mesmo tempo é o puro mal. A Rainha Má, ruim ao ponto de mandar todos a uma vida sem magia, onde se esqueceriam de tudo que viveram no conto de fadas. Meu, um dos melhores seriados que já vi.

O tipo de conto que te prende, não só por dramas e sequências a parte. Mas por tudo que ele envolve, a magia do acreditar nos próprios sonhos, em acreditar tanto que aquilo se torna verdade. A força do Amor Verdadeiro pra enfrentar qualquer situação de risco. E por mais que alguém seja ruim, aprendemos que sempre existe um motivo por atrás disso, afinal, "O mal não nasce, se cria" - Rumplestiltskin.

Branca de Neve é uma garota doce, que se deixa entregar pelo amor, e vê sua vida sendo destruída por uma Rainha Má, essa que a qualquer preço tenta separa-la de seu Príncipe Encantado. Uma mulher que destruiu a vida de todos, até do tal Chapeleiro Maluco, que só quis ajuda-la. Pinóquio se desvirtua de sua missão como protetor, e então aos poucos volta a ser madeira. Na boa assistam :)


Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial