sexta-feira, 1 de junho de 2012

Lobisomen - Capitulo 2 - Prazer e Angústia 1/6

...mas as imagens de coisas que não lembrava corria entre sua mente. Só se lembrava de duas coisas: A Lua e o Sangue. [Leia Antes]



Uma sala bem escura onde uns moveis, um tanto quanto antigo, eram iluminados apenas por uma faísca de luz que saia do abajur onde estava uma mulher magra, a aparência lhe dizia ter apenas vinte e cinco anos no máximo, mas já estava com trinta e dois, seus longos cabelos ruivos caindo sobre suas costas a deixava com o ar mais jovial e seu sorriso parecia iluminar o local. A sua frente um caderno com as folhas um pouco manchadas, que revelavam ser o diário de alguém, parecia haver algo ali que a deixava muito curiosa e prendia sua atenção toda para aquilo.

                “... Queria entender porque me trouxeram para cá. Meus pais sempre cuidaram de mim, será que eles se cansaram de meus desmaios, ou os pesadelos haviam de ter assustado meu pai? Eu nunca vou entender. Já se passaram cinco meses e ainda estou aqui. Acho que terei que me contentar com esta verdade, sou mesmo louco. Todos os dias a imagem de eu quase matando Jon vem em minha mente? Eu não me lembro de querer matá-lo, só me lembro de ele querer me matar e uma luz negra tampando a minha visão.”

– Este garoto é muito interessante, sempre com perguntas sem respostas.

Edna procurava por respostas por entre as folhas do diário de Chris, precisava entender o que acontecia com ele. “... Ela é tão linda, só existe um motivo para eu me sentir vivo aqui nesse lugar depois desses dois anos. Toda vez que me abraça sinto que estou salvo de tudo isso. Na noite passada eu entendi que é mais forte que qualquer coisa, e que ela acredita em mim, mesmo eu acreditando que por vezes ela só quer se distrair de tudo.”

Parou de ler por um instante e então se lembrou do ocorrido, do pecado que havia cometido: Ela o abraçou e então ele a olhou nos olhos e ficou junto a ela, se deitaram na cama onde ela passou a alisar os fios desordenados de sua cabeça e ele por sua vez a abraçava cada vez mais forte chorava de medo e dizia que sentia falta de sua família, ela o consolava e dizia que tudo iria ficar bem, que cuidaria dele. Foi quando que por um descuido Edna se viu beijando o garoto que chorava em seus ombros, Chris parecia assustado, mas ela o conduzia e dizia para confiar nela, ele tinha apenas quinze anos, mas parecia ter se formado homem durante o tempo que passou ali, seus ombros agora eram largos, tinha quase um metro e oitenta de altura, aqueles olhos azuis a seguiam por onde quer que fosse os braços agora mais fortes, se formaram preso ali durante esses dois anos. Chris tentou se livrar dos lábios de Edna, mas essa pedia para que continuassem a se beijar, foi quando sentiu sua camisa sendo arrancada, tentou impedi-la, mas ela dizia que era preciso para que ele se curasse, foi quando tirou seu hobby e fez com que aquele garoto se tornasse um homem. Homem ao qual se rendeu aos prazeres da carne, já que não haveria problema algum sendo que era a única que estaria ali durante aquela noite. Por muitas noites procurou ficar sozinha com ele. Já que sabia da sua paixão por ela, Edna aproveitava-se disso para se esquecer de como era viver sozinha todo aquele tempo ali.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial