Permita-se
Ele um cara comum como todos os outros, meio bobo as vezes, mas tinha seu charme. Sempre chamando alguma atenção, o assunto de rodinhas de conversa, ouvia as vezes o seu nome em comentários ou fisgava alguns olhares em sua direção. O tipo de cara que poderia, de certa forma, "escolher".
Mas o que era engraçado nisso é que ele nunca tinha ninguém, pessoas sempre o elogiaram, falavam sobre a sua personalidade ou sobre seus aspectos físicos, mas ele tava ali sempre, sozinho, esperando. E como se tudo não fosse o suficiente, como se nada fosse suficiente. Poderia se relacionar com qualquer uma, mas qualquer uma nunca o preencheria.
Ela era uma garota diferente, não era a mais bonita ali, mas seu charme vinha de outra forma. A alegria que exalava ocupava todo o lugar. Sempre com muitos amigos, em muitos lugares, rindo, brincando. O olhar tímido que se escondia e se contradizia no meio daquele belo sorriso.
Ele já tinha ouvido alguma coisa a respeito desta garota, mas não, ela não era o seu tipo de garota, não o tipo de garota que ele queria, já havia visto ela com alguns caras, e simplesmente não combinavam. Ela não dava moral para ele como todas as outras, nem olhava na sua direção, era só mais um cara.
Ele dizia que não.
Ela nem sequer pensava no assunto.
Hoje ele acordou sorrindo, voando como a muito tempo não conseguia. Levantou cedo tomou seu café e lembrou-se que havia alguém pensando nele. E então mandou uma mensagem de bom dia pra aquela garota.
O celular dela tocou, com certo mal humor pegou o telefone, e de repente um sorriso se formou em seu rosto. Tão boba, tão ingênua, uma mensagem sem graça e sem dizer nada, mas era tão importante e a fez se sentir tão bem naquele momento, que releu por várias vezes só pra poder ter aquela sensação boa e isso se refletiu por todo o seu dia.
Eles procuraram tanto por alguém que queriam, que acabaram encontrando o tipo de alguém que precisavam.O que você tem na sua vida é total reflexo do seu esforço, quem você tem é simplesmente o que você precisa naquele momento, ou até mesmo pra sua vida, mesmo que você não perceba isso ainda.
Dê valor a cada momento, saiba respeitar cada relacionamento, e nunca limite seus sentimentos. Amor é sempre bem vindo, pequeno, grande, do tamanho que for. Não precisa ser igual, não tem que ser normal, só precisa ser real.
1 Comentários:
Eita pessoa fascinante, estou sempre te companhando (:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial