quarta-feira, 25 de abril de 2012

Garota Rica



Desde pequena sempre teve tudo oque uma criança poderia ter, os melhores brinquedos, as melhores roupinhas. O orgulho nos olhos dos pais de poder oferecer de tudo para aquela linda criatura. Uma bonequinha com seus cabelos negros caindo por sua pele tão branca e tão frágil.

Ela cresceu e se tornou uma linda mulher, meio boba, acreditava em tudo de bom que as pessoas podiam lhe oferecer. Sempre quis o melhor pra todos que estavam a sua volta. Poderia ter tudo sem se esforçar para nada, mas preferiu conquistar com seu próprio suor. Nasceu no trono, mas não se considerava a rainha digna dele.

Desde muito cedo teve que aprender o que era ser adulto. Assumiu responsabilidades que não lhe cabiam como criança, mas não desistiu disso. Mostrou ao mundo que a menina rica que sempre teve tudo tinha muito mais a oferecer. Se criou sozinha, aprendeu o valor do esforço e não desistiu.

O Incrível era ver como essa Menina era tão mulher. O tipo de garota que todos olham e se vêem casando. Madura, correndo atrás de sua vida, mostrando sempre que todos podem ser melhor do que são, e que ninguém é ruim o suficiente que não possa tentar.

Ela sempre acreditou demais na bondade de todos, e talvez essa seja a sua maior qualidade. Cresceu dividindo com os outros o quanto era bom fazer o bem. Tão simples e tão pequena cada atitude que era como se as pessoas deixassem de perceber por descuido mesmo.

Sempre tão insegura, tinha medo de ficar sozinha, medo de não conseguir. Afinal não era justo, ela tinha tanto a oferecer para alguém que não podia deixar guardado só em si. Mas, infelizmente, isso a fez dependente. Como uma droga que destrói a vida de alguém, ela precisava de uma companhia.

Era fácil, ela era tão bonita, e a beleza que exalava de dentro pra fora a deixava cada dia mais linda ainda. Arrumar pretendentes era até bobo, "um produto que se vende sozinho", não era preciso falar dela para se ver o quanto era boa. Mas de que adianta tanta gente, se ninguém poderia lhe oferecer o que tanto desejava.

Um bom amigo pra ouvir todos os seus medos, um protetor pra não deixar nenhum mal alcança-la, um guerreiro que luta-se todos os dias para ter uma vida ao lado dela, um bobo que mandasse mensagens pra ela o dia todo só pra saber se ela estava bem, um companheiro que acordasse ao seu lado dançando e sorrindo. Ela só queria alguém que a fizesse sorrir sem motivo algum.

A cada dia que passa ela aprende algo novo em sua vida, e a cada aprendizado ela se vê mais distante de toda essa gente que se perdem em valores errados. Mas ela é auto-suficiente e sempre será o melhor dela mesma. Ela vai ser sempre a garota rica, e não porque tem Um Milhão na conta, e sim porque tem o coração de menina e o sorriso de mulher que ninguém nunca tirará do seu rosto.

Nunca conseguirei por em palavras tudo de bom que está garota rica tem a oferecer, mas esteja ciente que o que a vida guarda para ela é um final muito mais feliz do que ela jamais vai imaginar. Eu queria dizer mais, mas infelizmente me faltam palavras. Ela é simples, boba, insegura e sempre tão forte que eu me perco em definições. Prefiro só observar e agradecer a Deus por poder compartilhar um pouco da vida dessa pequena menina e grande mulher.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial