Rihanna - Where Have You Been.
E finalmente vou falar desta morena que já vem me perseguindo por grande parte da minha vida. No meio de suas músicas dançantes e românticas já vivi e dividi muitas história, hoje vamos falar de Rihanna.
A morena sempre deu um jeito de revolucionar no quesito música e estilo. Já vimos Rihanna com longos cabelos negros, cabelos curtos, loira, de cabelo vermelho, de moicano, chega a dar canseira só de pensar. Mas o bacana é que cada vez que ela muda seu estilo você percebe que suas músicas também. Começou menininha com a Pon de Replay, mas ali ja mostrava bem seu lado de música com pegada dançante e sem contar que seu umbigo ja vinha a mostra ;). Era na verdade puxado mais pra um reggae, o que é bem mostrado em Music of the sun, um dos singles mais envolvente da cantora.
Seguida destas música já vem o album A Girl Like Me, que até hoje é um dos mais tocados no meu player, com músicas como S.O.S, Unfaithful, P.S.(I'm Still Not Over You), entre outros que fazem você se mexer bastante e também conseguem arrancar algumas lágrimas e te envolver do início ao fim do álbum.
Passado por isso vem um dos seus maiores sucesso, com parceria do rapper Jay-Z, Umbrella foi o que a colocou de vez nas paradas, junto com os maiores. Era como uma praga essa música tocando no rádio, em qualquer lugar sempre alguém cantando "Under my umbrella ela ela eh eh" ..Daí a cantora pegou gosto pela coisa e foi um sucesso atrás do outro, Don't Stop the Music em todas as baladas, Shut Up And Drive nos fones de todo mundo, Hate that I Love you, com parceria de Ne-Yo, envolvia a maioria dos casais, Rehab sempre foi aquela música pra você chorar e se recuperar das mágoas passadas, sem contar as outras deste CD que não vou mencionar senão terei que falar dele na íntegra. Rolou uma versão Reloaded, que trouxe ainda Disturbia, que fazia qualquer um dançar freneticamente, sem contar a parceria com Maroon5 em If I Never See Your Face Again, que te faz tirar todo o ódio do coração cantando aos gritos, haha.
Em Rated R, uma fase mais dark de sua vida, passada por algumas turbulências, a garota adota os cabelos punk, e deixe bem claro em suas música a raiva e magoa que sentia. Wait Your Turn chegou arrebentando, daí veio mais uma dúzia de sucessos, Rockstar 101, Stupid In Love, Fire Bomb, Te Amo... Russian Roulette é até hoje um dos melhores clipes na minha humilde opinião, sem contar que ainda de músicas temos a Rude Boy, que fez muita gente pirar e perder total controle em danças. E vale também ressaltar Photographs com participação de Will.I.Am que é muito linda.
Loud chegou para mostrar mais ainda o lado sensual da cantora, agora com cabelos vermelho vivo, surpreendeu muitos com letras pra lá de picantes. Comecemos por S&M que é mais que excitante ve-la levando algumas chicotadas em fantasias sexuais pra lá de malucas. What's My Name com participação de Drake nos fazias cantar e dançar a qualquer momento, parecia que qualquer coisas fazia surgir a frase Oh nana What's My name. Only Girl (In the World) pra não deixar de fora uma boa música pra balada e California King Bed nós traz a doçura de uma música romântica pra nos confortar sempre. Temos também a Cheers(Drink to That) que é sempre gostosa de escutar. E não podemos desprezar a Love The Way you Lie na parceria com Eminem, que é a música e o clipe que não cansa ninguém.
E finalmente chegamos ao seu atual álbum, Talk that Talk.
Poderia falar de música por música aqui, We Found Love faz você viajar em sentimentos assim como te faz dançar e se envolver de tal forma que chega a ser mágico. You da One é aquela declaração de amor que você faz ao pé do ouvindo enquanto arrisca ali uma dança mais sensual e envolvente, Talk tha Talk, ah está é minha favorita, pra la de ousada a letra faz você querer ter alguém só pra olhar nos olhos e cantar aquela música sem vergonha alguma, sensual ao extremo é o tipo de música pra se ouvir "naquela" hora sem erro. Birthday Cake gruda na sua cabeça e não sai nunca mais. Ferewell te envolve numa pegada mais triste e romantica, mas que ainda sim te faz querer cantar a todo momento.
E hoje eu vim aqui trazer pra você o clipe da música que eu ouvi e na hora já sabia que ia gostar, Where Have You Been, é a melhor música pra se dançar do Cd, ja é tocada em muitas baladas por aí, e agora com este clipe só me fez gostar ainda mais do som. Confiram:
Eu peço desculpas desde já sobre o imenso post, mas é que está nega faz grande parte da minha vida, nunca fui um dos seus maiores fãs, mas incrível como sempre as pessoas que estavam comigo dividiam um amor imenso por esta mulher, cada música sua me envolve em um sentimento e lembrança de minha vida. Por isso achei necessário não deixar nada de lado no quesito Rihanna ;)
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial