quarta-feira, 30 de julho de 2014

TAG - 11 Fatos sobre Mim


Já fazem dois anos que tenho o Blog e acho que existem algumas coisas que vocês ainda não sabem sobre o autor. A querida Lorrane, me indicou para a Tag "11 fatos sobre mim", lá no blog dela Dreams and Book, que consiste em:


  • Escrever 11 fatos sobre você
  • Responder as 11 perguntas de quem te indicou
  • Indicar 11 Blogs para postar a Tag
  • Fazer 11 perguntas para o Indicado


E antes que eu comece a suar, vamos logo com isso...

1 - Sou apaixonado por chocolate. Branco, preto, azul, verde, rosa, amargo, doce, qualquer um. Todos os dias doum um jeito de comer pelo menos um, e não me canso disso. Meu preferido é o Kit-Kat.

2 - Sou viciado em séries, filmes e tudo mais que me prenda a atenção por mais de uma hora. Passo todo o tempo que tenho livre fazendo isso. Por vezes invento de assistir novas séries e acabo me enroscando nas antigas e misturando tudo.

3 - A primeira carta de amor que escrevi foi aos 13 anos. Para a primeira namorada que tive. A carta continha duas páginas, numa folha azul do frajola (nunca vou me esquecer que comprei uma caneta prata só para isso). Ela gostou tanto, que no outro dia a carta estava passando de mão em mão no intervalo da escola, e eu morri de vergonha disso. Nunca mais ficamos, haha.

4 - Sou Chorão. Eu choro igual a uma criança em livros. Calma, não são em todos. Mas quando tem um pouco, e eu digo pouco mesmo, de romance e lances singulares, eu choro mesmo.

5 - Tenho uma tatuagem no braço. É a frase onde toda a história do livro que estou escrevendo circunda. "Haverá esperança, enquanto houver amor..."

6 - No começo eu só conseguia escrever histórias sobre casais héteros. Mas ultimamente eu tenho deixado todo o tipo de amor falar. E os textos sobre homens/mulheres que se amam, têm feito sucesso.

7 - Amo Pokemon! E não há nada nesse mundo que mude meu sentimento por eles.

8 - Escrevo texto, na grande maioria, sobre relacionamentos de pessoas próximas a mim. Poucas vezes são, realmente, sobre algo que eu tenha vivido.

9 - Minha cor preferida é o verde Limão.

10 - Gosto de música eletrônica. E já escrevi textos, extremamente românticos, ouvido-as.

11 - Eu escrevo algo legal no facebook e fico triste quando ninguém curte. (Você também fica, eu sei)

Agora vamos as perguntas.

Se pudesse morar em qualquer lugar do mundo, sendo ele real ou fictício, onde moraria? 

Terminando a minha faculdade, eu estou pensando em me mudar para Austrália. Mas a Alemanha é um lugar que também adoraria conhecer.

Qual personagem literário mais se parece com você?

Collin Singleton (Theorema Katherine). Tanto pelo fato de se culpar demais por tudo, quanto por não perceber as chances diante de seus olhos. Ah, claro! O Romantismo à flor da pele.

Você tem um amor platônico literário? Se sim, por quem?

Eu tenho um amor platônico por um personagem do meu próprio livro, Steve Wilson. Por ele ser a idealização de um brinquedo quebrado que precisa de conserto.

Qual seu escritor nacional favorito?

Jorge Amado.

Se escrevesse um romance agora, qual seriam os nomes dos seus protagonistas?

Os nomes são: Miguel Silva, Claire Hooper e Steve Wilson. Ele já está sendo escrito.

Qual é o seu livro e/ou saga preferido?

As Margens do Rio Piedra eu Sentei e chorei - Paulo Coelho. Um Livro que mexeu muito comigo.

Qual é o seu gênero literário preferido?

Romance e Fantasia.

Lê quantos livros ao mesmo tempo?

Apenas Um. Não tenho tempo, só consigo ler no ônibus. :(

Quantos dias, em média, demora para terminar um livro?

Em torno de duas semana. Varia muito de livro para livro.

Banda e/ou cantor preferido?

Eu amo a Pink. Também gosto muito de Avril Lavigne.

Em algum momento já pensou em desistir do blog?

Na verdade, as vezes eu deixo ele meio de lado. Passo a postar as coisas mais na página do blog que criei no Facebook. Aqui é muito difícil você ter um feedback sobre o que escreve. Mas não desisto dele não.

Pronto, ufa.

E quem vai fazer também? Meu amigos Blogueiros, pelo menos o que eu mais gostava de seguir, não atualizam o Blog há um bom tempo (alguns há mais de um ano), vou tentar indicar alguns aqui e talvez incentivá-los a voltar pra cá. Vamos tentar.







Não tenho os 11, mas quem quiser responder pode ficar a vontade...

As perguntas, aproveitarei algumas e adicionarei outras.

Como começou a escrever?

Qual o seu Livro/Filme favorito?


Você tem algum amor platônico literário? Se sim, quem?

Se escrevesse um romance agora, qual seriam os nomes dos seus protagonistas?

Já perdeu um bom texto por não ter como escrever naquela hora?

Qual sua história favorita(sendo de livros ou não)?

Já parou de ler um Livro, quando estava no meio, por não gostar dele?

Quantos dias, em média, demora para terminar um livro?

Já se emocionou com Livros?

Você acha que as pessoas ainda leem Blogs?

Em algum momento já pensou em desistir do blog?

Então fica aí as perguntas e as pessoas. Quem responder, comenta aí em baixo para eu poder ir ver. Até mais :)

Marcadores: , ,

3 Comentários:

Às 1 de agosto de 2014 às 21:42 , Blogger Lorrane da Silva disse...

Olá!
Amei suas respostas! Você super fofo! *-*
Também amo chocolate, mas, eu não posso comer. :( Sou super chorona e amo a Avril! *O*
Amei seu blog! Vou sempre passar aqui.
Beijos! :*
http://dreams-books-love.blogspot.com.br/

 
Às 23 de março de 2015 às 06:58 , Anonymous Anônimo disse...

Pokemons *-* <3

 
Às 23 de março de 2015 às 13:06 , Anonymous Anônimo disse...

Pink Avril <3

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial