sábado, 26 de maio de 2012

Por que Damon e Elena? VD

Quando criei está área no blog, era pra compartilhar um pouco de alguns seriados dos quais eu mais gosto, Ok. Mas até então só tenho trazido aqui coisas sobre Vampire Diaries, e mais especificamente, Elena e Damon. É o seriado que mais gosto, e que mais sigo a risca, mas tentarei alternar um pouco. Mas hoje vou explicar o porque que encanei com este casal.


Elena é o tipo de garota frágil, que está sempre em apuros e pagando por erros que não dizem a respeito de atitudes dela. É uma garota linda, jovem e que sim teria um futuro promissor pela frente, caso não fosse predestinada a tantas situações sobrenaturais em sua vida. Se apaixonou por Stefan logo de começo, e então ficou muito aquela história "Crepúsculo" da vida, o vampiro bom que faz tudo pra proteger a sua amada.

Damon nunca agiu como o cara bonzinho, sempre foi a segundo opção. Viu grandes amores preferindo seu irmão a ele, com Elena não foi diferente. Pagou por erros que seu irmão cometeu, e se tornou vampiro por culpa de seu irmão. Depois de tanto tempo aprendeu a ser sarcástico e bloqueou seus sentimentos, mostrou que era ruim, e que não valia mostrar seus sentimentos, porque senão esperariam muito mais dele.

Me desculpem as pessoas que esperam por lindos príncipes encantados que fazem tudo certo nesta vida, mas a melhor opção sempre será a pessoa que te faz tremer, que te bote medo, que te faça sentir saudades. E que não precise mostrar pro mundo o quanto te ama, mas que mostre isso pra você, com você. Provas de amor são superficiais, fazer-se se sentir seguro num momento de medo é tudo que alguém pode fazer de melhor pra você.

Eu sei que é um seriado, até porque seria tenso viver em meio a tantos vampiros e lobisomens. Mas se você conseguir pegar a essência do que cada personagem tem a oferecer você entenderá o que estou falando. É evidente a minha preferência entre Damon e Stefan. E não porque acho um mais legal que o outro, mas sim porque eu me identifico mais com um que com o outro. Prefiro ser o errado aos olhos dos outros e o certo aos olhos de quem me importa.

O episódio do primeiro beijo do dois foi um dos que mais aguardei, e realmente, gostei. Assisti e reassiti por várias vezes, e não só a cena em si, mas a música é uma das mais linda. Por isso trouxe a música hoje :)

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial