sexta-feira, 27 de abril de 2012

Sexo e valores.

O que antes era música de gente humilde, que criticava as injustiças e desrespeitos que enfrentavam em sua vida, hoje se tornou puro sexo para nossos ouvidos. Isso mesmo, estou falando de Funk. Não fui o único a achar absurdo a letra de uma Música de Valesca Popozuda. O tipo de coisa que não se diz nem pra alguém que você namora, coisas que você diz pra gente baixa mesmo.Pensei em colocar um trecho da música aqui para vocês lerem, mas me recuso a expor este tipo de coisa.



Não estou aqui hoje para falar de música e sim de valores. Cada dia que passa percebemos o quanto o valor de certas coisas vem se perdendo, o que ontem era romântico hoje em dia é criticado, o que antes era algo pra ser feito entre você e a pessoa que ama, vem se tornando vulgar e desnecessário.

Incrível mesmo é ver como sexo tem sido algo tão desvalorizado, tanto faz com quem você esta se deitando, ou se você vai saber o nome da pessoa no outro dia. É pura questão hormonal. Algo pra suprir a necessidade daquilo ali naquele momento. "E aí guria ta afim de transar?"

Não vou ser moralista ao extremo ao dizer que nunca fiz sexo só por fazer, sem sentimento. A maioria das pessoas já fez isso na sua vida, mas sabem bem a diferença de fazer isso com sentimento de fazer isso só por fazer. Quando há sentimento, o toque é diferente, os beijos, o cheiro, tudo você conhece, você se envolve e então aquele ato tão carnal se torna muito mais do que isso.

Mas isso é culpa nossa mesmo. Por várias vezes vi crianças de doze ou treze anos publicando em suas redes sociais fotos de cenas tão ousadas que me fizeram acreditar que aquilo havia sido um adulto que postou. Sabe é como se sexo hoje em dia fosse algo legal desde os seus dez anos. Mas meu, Não é.

Tive alguma experiências em minha vida que voltaria e faria tudo diferente. Existiu uma época em que as garotas tinham orgulho de dizer que eram virgens, que escreviam cartinhas pra quem gostava, que colecionavam papéis de carta. Uma época que garotos brincavam de carrinhos, viviam juntos fazendo toda a molecagem que suas mães odiavam, apertavam campainhas e corriam. Mas infelizmente isso não existe mais.

Pra você ser legal hoje em dia você tem que saber tudo sobre sexo, tem que ter transado com todo mundo, tem que falar disso pra todo mundo, tem que falar como faz o que é mais gostoso e que já fez isso várias vezes, com gente que conhecia ou não.

Percebe o quão sujo é isso? Uma coisa é você estar entre seus amigos mais velhos conversando sobre isso e brincando de certa forma. Outra é expor isso como se fosse a coisa mais linda do mundo. Vocês estão tendo uma concepção muito errada do que é legal hoje em dia.

Se amem mais, aprendam a dar valor a seus sentimentos. Se entregue a alguém que valha a pena, eu te garanto que fazer amor é muito melhor do que só transar. Se você é novo ainda, guarde isso para um momento seu e de alguém que seja certo na tua vida. Não tenha pressa, tenha orgulho de ser assim.

Seu corpo é seu templo, cuide bem dele, cuide bem da sua vida. Não o suje, mantenha-o limpo para a hora certa ser contemplado com a magia de um amor real. O seu valor é você quem faz, algumas pessoas riem do fato de você não ser como elas, mas na verdade quem deveria rir é você, porque tem muito mais a oferecer e de pernas fechadas.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial