segunda-feira, 23 de abril de 2012

Quem é ele?













Ele é diferente dos caras que você está acostumado a ver. Sempre deixa escapar um sorriso bobo em seu rosto pra mostrar que tem muita coisa boa ali aguardada, coisas que nem sempre é fácil de se chegar mas quando são alcançadas faz com que você não acredite em tudo que está vendo.

Ele é o tipo de cara que nunca teve vergonha dos seus sentimentos, sempre sorriu e chorou respeitando-os. A vida dele sempre foi um extremo sobe-desce. A felicidade ta ali abraçando-o e logo em seguida ela vai embora. Se tornou maduro com isso.

Ele gosta de ser sincero, e entende o quanto essa sinceridade machuca. Quando diz algo que ninguém quer ouvir, ou ouve algo que ninguém quis dizer. Porque a verdade dói, mas a mentira machuca muito mais. Por falar em mentira, é vitima fácil dela, acredita sempre nas pessoas, e no que elas te dizem. A confiança que deposita não é porque este fez algo demais, só o fez sentir-se confiante. Não sabe mais mentir, e então acredita que isso traga a verdade sempre em sua vida.

Já conheceu pessoas incríveis, pessoas que acreditou de olhos fechados, se entregou de corpo e alma. E depois de um tempo percebeu que eram grandes mentiras. Só que não se sente triste por isso, na verdade agora ele compreende o porque de não ter dado certo. Ele merece muito mais.

Ele é bobo, gosta tanto das pessoas que permite que elas estraguem toda a beleza que traz consigo. Ele é tão bobo que diz tudo sobre ele pra alguém porque acredita que deve isso a pessoa, mesmo sem ter esta certeza. Do tipo que se entrega sempre de alma em qualquer relacionamento. É bobo com seus amigos, é bobo sozinho, é tão moleque nas suas brincadeiras, mas tão homem na hora de falar sério.

As pessoas acham que o conhece demais, sente-se a vontade com ele, gostam dele e querem estar ao seu lado, mas sempre o cobram por não demonstrar tanto afeto. Infelizmente ele não sabe fingir sentimento, ele gosta ou não gosta. Mas nunca tratará alguém mal, a não ser que seja maltratado por este alguém. Todos merecem uma chance, ele permite, e cada um faz o que quiser com isso. Não tem tempo pra desperdiçar com pessoas que só fazem mal a ele, prefere deixa com que elas mesmas se machuquem, apenas.

Ele não sabe muita coisa da vida, mas sempre é o amigo com quem todos querem conversar. Adora ouvir histórias das pessoas, é do tipo que se alimenta com esses momentos, e se delícia com isto. Sempre conta para as pessoas um pouco do que já viveu, mas as vezes elas pensam que ele só quer desabafar, enquanto ele está mostrando o que é o certo ou o errado da questão.

Já recebeu muitos elogios de gente que ele mal conhecia, gente que falou com ele duas ou três palavras, mas que foram sinceras o suficientes pra mostrar um pouco do que sabe. Falarem a respeito de sua aparência física o deixa contente, mas não mais do que ouvir algo sobre sua personalidade verdadeira e boba.

Ele não está chorando hoje, porque mais uma vez, a vida lhe mostrou os motivos porque pessoas ruins foram tiradas de sua vida. Dos menores aos maiores relacionamentos, se lembra de todos. Pessoas são importantes, você, eu, ele, todos. Com isso percebeu que é tão bobo e insignificante enganar os outros, tão infantil e imaturo.

Ele é romântico, daqueles que fala coisas bobas, que faz as brincadeiras que ninguém faz. Ele é tão assim que chora ao ler um pedaço de papel rabiscado com uma música que tenha marcado algo em sua vida. Chama por apelidos que você odeia, mas ele faz isso tão bem que te faz querer ouvir toda hora. Ele xinga, ele briga, ele morde e abraça. Manda mensagens no meio da noite, e as vezes compra um ursinho feio só pra ver a seu sorriso quando olhar pra ele.

Ele é tudo o que a vida lhe ensinou. Ele ama intensamente. Tem muito medo de se permitir ser feliz novamente e ver tudo desabar. Mas sabe que se cair irá se levantar como sempre faz, porque é muito mais forte do que aparenta ser. Agora ele só quer uma razão pra tentar.

Mas o que ninguém sabe sobre ele, é que cada linha que ele escreve não é pra te fazer entender seus sentimentos. Cada linha é sobre a sua vida e todo o sentimento que guarda dentro de um peito pequeno demais. Ele sabe conversar, sabe escutar, mas se sente livre apenas ao escrever.

Enquanto Quem é ele?
Um pouco de mim, de você e de tudo o que já aconteceu em sua vida.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial