segunda-feira, 30 de abril de 2012

Os Vingadores (The Avengers)


Direto do cinema pro meu blog venho trazer hoje pra vocês um dos melhores filmes que ja assisti. Esperado por muitos, Os vingadores não deixou nada a desejar. Com sons efeitos, e a pegada cômica pra tirar boas risadas logo após momentos de tensão.

Não vou especular muito sobre o filme, pra vocês terem a mesma sensação que eu tive hoje no cinema. Nem liguei do fato de ter ido sozinho, porque estava tanto na ânsia de ver este filme. O único ruim for não ter com quem dividir os comentários sobre as melhores cenas, mas isso foi bom no final, porque agora estou eu aqui dividindo com vocês.

O que é aquela Viúva-Negra com sua técnicas e malabarismo, o tipo de briga que da prazer aos olhos de assistir, do tipo que não deixa NADA a desejar a um Humano sem poderes e que pode acabar com um exercito inteiro.

Logo em seguida vem o Gavião, pra vocês que não tinham respeito algum para arco e flechas, me desculpem vocês não o conhecem bem. Arma de longa distância nunca foram tão eficientes em ataques perto. Do tipo que surpreende com suas milhões de opções em flechas, sem contar sua precisão com seu olhar de gavião.

Capitão América, meu me da este escudo pra ontem. Aquele bumerangue capaz de refletir qualquer tipo de ataque, sem contar a força e o espirito de líder que carrega em si. De certa forma nos mostra a importância de um herói numa guerra.

Thor um semi-deus que luta melhor do que qualquer outra coisa, o seu martelo tão pesado que só ele é capaz de manusear, sem contar a forças que adquiri de raios. Esse sim faz qualquer um tremer quando começa a rodar seu martelo.

Homem de Ferro, o tipo inteligente, metido, playboy, arrogante e sarcástico. Tony Stark um dos caras (senão o mais) inteligente do mundo. Com sua armadura sinistra, carregada de um tecnologia sobre-humana que só pode ser manuseado pelo próprio Stark. Incrível o que esta armadura esconde em questão de armas e propulsões e vôos.

Por último um tal de Bruce Banner, um dos caras mais inteligentes ja conhecido, que faz qualquer Stark ter uma boa conversa. E seu lado mais odioso conhecido por todos como Hulk, que faz qualquer Capitão America empunhar bem o escudo a frente. Confesso que sempre tive um preconceito com esse monstro verde, mas definitivamente foram-se embora. Um tanto quanto grandalhão e desajeitado, acaba com seus inimigos e faz finalizações das mais cômicas e inesperadas que eu já presenciei.

Com isso formamos a equipe Vingadores, que me fez tremer na cadeira do cinema hoje, e querer ficar por mais duas horas vendo o filme. Gavião e Viúva-Negra dando um show de luta me fizeram pirar nos combates, Homem de Ferro e Hulk arrancando boas gargalhadas e Thor com Capitão America botando o peito a frente me fez querer é ver cada vez mais ataques combinados. O martelo e o escudo fizeram junto um dos ataques mais bem planejados que já vi, mas que não foi aproveitado no filme, mas isso não impediu um reflexo das propulsões do Homem de ferro naquele escudo. 

Olha eu vou parar de falar pra não começar a contar o filme, só queria que vocês se excitassem ainda mais com a ideia de assiti-lo. E depois dele, ficarem como eu esperando um segundo filme. Bom Cinema a todos que compartilharem da minha ideia, e se forem podem me chamar que vou novamente sem pensar duas vezes. ;)

imagens retiradas do site: http://www.flicksandbits.com

Marcadores: ,

1 Comentários:

Às 6 de maio de 2012 às 20:17 , Anonymous Anônimo disse...

Assisti ontem! O filme é ótimo!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial